| Missão de Captura. | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sam
Mensagens : 112 Data de inscrição : 06/02/2009 Idade : 38 Localização : RS
Ficha do personagem Descrição da Personagem: Nome: Sam Guerik Idade: 22 Classe: Aprendiz Força: 20/100 Poder: 40/100 Ataque: 30/100 Defesa: 20/100 Itens: Uma Energy Beam Blaster. Hangar: Nada. Sabres: Um sabre vermelho, original da Velha República. História: Não cabe aqui. Observação: Grande poder de aprendizagem. Nível: 1 Vida: (100/100)
| Assunto: Re: Missão de Captura. Sáb Mar 14, 2009 10:14 am | |
| Off Calma ae Cas, nas regras de RPG não podemos descrever ações de outros jogadores. Eu não iria até meu mestre, aliás, ele nem é meu mestre. XD Por mim ele pode morrer, eu sou um sith e essa luta não é minha. O máximo que eu poderia fazer é observar a luta de longe e sair, porque eu sei que não posso ganhar, seria perda de tempo. ._. /Off | |
|
| |
Gonzagaum Mestre Conselheiro
Ficha do personagem Descrição da Personagem: Nome: Gonzagaum Idade: 22 Classe: Mestres Força: 80/100 Poder: 70/100 Ataque: 70/100 Defesa: 90/100 Itens Hangar: Ebon Hawk, Jedi Starfighter II azul claro com azul escuro Sabres: 1 sabre duplo Prata História: Observação: Nível: Vida: (100/100)
| Assunto: Re: Missão de Captura. Dom Mar 22, 2009 1:54 pm | |
| OFF: todos os poderes da Força podem ser usados por ambos os lados, desde que o Lutador em questão tenha aprendido a usá-los OFF²: você postou, nós entendemos que você entrou melhor começar a lutar antes que você morra ON: *ataco o aprendiz* *vejo ele ficar cansado* boa cas aprendeu sozinha é isso que eu gosto QUER SABER! CANSEI DE SER BONZINHO! *empurro ele com a Força* *sento no chão* *medito* *uma bola de energia começa a se formar ao meu redor* *ela aumenta, até ficar do tamanho do quarto* *ela entra para dentro de mim* eu tenho uma fera em mim e ela se solta *meus olhos azui mudam de cor; viram cinzas* *eu cresço até quebrar o teto* THE END! *dou um soco no chão liberando toda a energia e criando círculos de proteção ao redor dos meus amigos* adios, muchachos *volto ao normal* | |
|
| |
Marcelo Mestre Conselheiro
Ficha do personagem Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível: Vida: (90/100)
| Assunto: Re: Missão de Captura. Dom Mar 22, 2009 2:05 pm | |
| Marcelo: Exibido!
* fico apertado os botões do visor *
< Huum, interessante, o Gus e transformou num Monstro ( Jinchuuriki ) mas os inimigos ainda estão vivos, quem se importa, devem estar machucados de mais, mas... pensando bem, essa luta foi injusta... >
Marcelo: Bom, a luta estava muito fácil, perdemos nosso tempo aqui, Raizen! Bom trabalho! Mas ainda temos muita coisa para fazer! Vocês voltem para a nave se quiserem! Eu vou cuidar do Obito e do Aprendiz, ao menos que eles fugiram... | |
|
| |
Ficha do personagem Descrição da Personagem: Nome: Gonzagaum Idade: 22 Classe: Mestres Força: 80/100 Poder: 70/100 Ataque: 70/100 Defesa: 90/100 Itens Hangar: Ebon Hawk, Jedi Starfighter II azul claro com azul escuro Sabres: 1 sabre duplo Prata História: Observação: Nível: Vida: (100/100)
| Assunto: Re: Missão de Captura. Dom Mar 22, 2009 2:13 pm | |
| prendam eles! não os matem isso não é do Código Jedi eu vou para a nave Cas me acompanha? | |
|
| |
Ficha do personagem Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível: Vida: (90/100)
| Assunto: Re: Missão de Captura. Dom Mar 22, 2009 2:22 pm | |
| - Pode ir Gus! Eu cuido dele! Eu preciso testar minhas habilidades.
- Raizen, vamos mostrar para eles como é que nós fazemos para capturá - los! E Gus! Eu não os matarei, aliás esse não era o objetivo da missão!
- Bom, hora do duelo! | |
|
| |
CaspromVX Cavaleiro Jedi
Ficha do personagem Descrição da Personagem: Nome:CaspromVX Idade:12 Classe:Padawan Força:50/100 Poder:20/100 Ataque:50/100 Defesa:40/100 Itens: Hangar:Jedi Starfighter II preto e vermelho Sabres:1 roxo e 1 azul História:Casprom tem uma história oculta Observação: Nível: 2 Vida: (100/100)
| Assunto: Re: Missão de Captura. Dom Mar 22, 2009 2:32 pm | |
| *afirmo k vou com o gus* *começo a andar* cas- tou de ouvidos postos em vc brother! TB- hum... não daria para mais... Cas- não vou forçar nada... muito menos desforçar! TB- Eu sei... percebo,... vai lá... e ai de ti k fales do P..... Cas- não tenho interesse em contar, não me aquece nem me arrefece... TB- hahaha... *desapareço da vista do meu irmão de marcelo, de raizen e do aprendiz* | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão de Captura. Dom Mar 22, 2009 2:37 pm | |
| cas preciso de apoio aquela técnica é proibida só eu a conheço ela causa um dano muito grande ao corpo a primeira vez que eu usei eu quase morri por favor, posso me apoiar em você? *bambeio* | |
|
| |
CaspromVX Cavaleiro Jedi
Ficha do personagem Descrição da Personagem: Nome:CaspromVX Idade:12 Classe:Padawan Força:50/100 Poder:20/100 Ataque:50/100 Defesa:40/100 Itens: Hangar:Jedi Starfighter II preto e vermelho Sabres:1 roxo e 1 azul História:Casprom tem uma história oculta Observação: Nível: 2 Vida: (100/100)
| Assunto: Re: Missão de Captura. Dom Mar 22, 2009 2:43 pm | |
| Claro *seguro no Gus* *vou com ele até á nave* *coloco o braço dele por cma de meus ombros* *o agarro na sintura ara não cair* * chegamos na nave* *entramos* *o coloco numa cadeira* Vou te ajudar um pouco *coloco minhas mão no peito dele* *começo a expulsar energia* *expulso 10% da minha energia* *expluso mais 5% da minha energia* tá melhor? | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão de Captura. Dom Mar 22, 2009 2:45 pm | |
| um pouco a energia não é o maior problema é o osso ele estica quando eu cresço e demora mais para voltar logo, ele dói | |
|
| |
CaspromVX Cavaleiro Jedi
| Assunto: Re: Missão de Captura. Dom Mar 22, 2009 2:53 pm | |
| :\ *me sento ao lado dele* *o encosto a mim* sabe... a aspiranae boa para isso... ela alivia as dores *pego uma aspirina do meu bolso* *dou para Gus* | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão de Captura. Dom Mar 22, 2009 3:02 pm | |
| *dou risada* o melhor jeito de aliviar esa dor é esperar nenhum analgésico ajudaria só o tempo e minha própria energia me ajude a ir para o sofá vou me deitar e dormir o melhor remédio | |
|
| |
CaspromVX Cavaleiro Jedi
| Assunto: Re: Missão de Captura. Dom Mar 22, 2009 3:08 pm | |
| ok *o levanto* *vou com o Gus até ao sofá* *deito-o* *coloco uma manta por cima dele* | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão de Captura. Dom Mar 22, 2009 3:09 pm | |
| Tiro o visor do meu olho, jogo ele no chão e piso nele, o quebrando.
- Não preciso de equipamentos para lutar.
Ligo meu sabre de luz.
- Podem começar, cavalheiros. | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão de Captura. Dom Mar 22, 2009 3:11 pm | |
| | |
|
| |
Raizen Cavaleiro Jedi
Mensagens : 68 Data de inscrição : 22/12/2008 Idade : 33 Localização : sala de treinamento jedi
Ficha do personagem Descrição da Personagem: Nome: Idade: Classe: Força: Poder: Ataque: Defesa: Itens Hangar: Sabres: História: Observação: Nível: Vida: (100/100)
| Assunto: Re: Missão de Captura. Dom Mar 22, 2009 8:38 pm | |
| Vendo meu mestre fazendo esta ultima ação com o visor vejo que ele realmente que lutar serio. Então dou um leve sorriso para a direção do inimigo e falo. - Cara vc ta perdido. Após isto pego meu sabre ligo e fico em posição de ataque esperando alguém iniciar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão de Captura. Seg Mar 23, 2009 11:32 am | |
| *no sonho, vejo o que está acontecendo na luta* | |
|
| |
CaspromVX Cavaleiro Jedi
| Assunto: Re: Missão de Captura. Seg Mar 23, 2009 4:35 pm | |
| *saio da nave* *vou perto das sombras* *escondo-me ao pé de umas escadas mas k não chegam a ter degraus para tocar no chão e k vem da varanda* *pulo para a planta forma mais baixa* *subo para o pilar da janela do lado* *abro a janela* *entro* *coloco uma máscara* *tiro as gandes do ventildor* *siguo em frente no ventilador* *viro ás esquerda* *depois de 3 quarteirões viro para baixo* *sigo em frente 2 quarteirões* *uzo o sabre para cortar as grades do ventilador* *desço* neste momento tou em posicão neutra... por isso não á nada de contra... *olho para a secretária enorme que está naquele quarto* *me sento na cadeira* *abro a gaveta* *delá sai um monte de pó* *retiro de lá um objecto* *assopro *a poeira sai* *é um computador* *o ligo* *introduzo o nome de UT: Zaga-B com a pass: ****** * PC: bem vindo! *a sessão é inissiada* *vou no programa da planta do edificio* *vejo como o edificio é a maior promenor* *ligo o austocador com micro incorporado* *introduzo o auscotador no pc* *vou ver no pc a sala da luta* *oiço tudo se passado*
*vou no pc á sala subterrânea* *vejo lá montes de rôbos desativados* gum... por mim vais já tu vermelhinho e pretinho ^^, olá... CaspromVX te adiciono a sigla VX! *entro na base de dados dele* *o programo para fazer o que eu mandar* *VX acorda* VX: sistema... ACTIVO! *desligo o pc* *vou no ventilado* *vou para a esquerda* *sigo 2 quareirões* *desço 4* *viro na esquerda* *desço 1 quarteirão* *sai do ventilador* *entro na sala* *VX se aproxima* *VX me analisa* * VX- nome: Casprom idade- 12 estatuto- Jedi perigo: moderável dependente do assunto... relação cas/VX- amigos* Vx: eu te conheço? Cas: duvido k te lembres... mas anda... *eu e ele fugimos até ao corredor principal* Cas: esconde-te... *VX e eu no escondemos* VX: porque? Cas: o lord sith e o aprendiz não são os unicos aprendizes daqui... VX: certo Cas: bora *saimos para fora* VX: o mestre Sith tá em apuros? Cas: hahaha... talvez sim talvez não... não por muito tempo...a luta acaba não tarda nada... VX: Claro... um Sith nunca inicia a batalha com um baralho todo... Cas: hum! VX:acho k te conheço... Cas: é normal k não te lembres... foste desactivado por saberes de mais... VX: como assim? Cas: á pouco me lebrei de ti... eraso unico k sabia de mim e do meu irmão... para os Siths é vergonha ter irmã jedi... VX: é... vc não tá do meu lado... *vira as costas* Cas: nem do sith nem do Jedi... tou neutra... o marcelo e o Raizen tão muito convencidos...e o meu irmão... é pelo lado negro... VX: ok... Cas: anda vamos ver a luta *trepo a parede até ao pilar da janela k vai dar ao corredor* *entro* *sigo no corredor* *VX me acompanha* *ficamos por traz da parede a ouvir e a observar tudo* Cas: aposto 40 moedas no TB e 20 no M e no R VX: aposto 20 moedas como M e o R perdem... e 35 moedas como o aprendiz smerpe vale de alguma coisa... Cas: feito...
OFF: oba... tá meio injusto, deviam deixar o TB postar, ele nem ao msn tem vindo, não é justo perder a lutar ro não comparecer... | |
|
| |
Sam
Mensagens : 112 Data de inscrição : 06/02/2009 Idade : 38 Localização : RS
Ficha do personagem Descrição da Personagem: Nome: Sam Guerik Idade: 22 Classe: Aprendiz Força: 20/100 Poder: 40/100 Ataque: 30/100 Defesa: 20/100 Itens: Uma Energy Beam Blaster. Hangar: Nada. Sabres: Um sabre vermelho, original da Velha República. História: Não cabe aqui. Observação: Grande poder de aprendizagem. Nível: 1 Vida: (100/100)
| Assunto: Re: Missão de Captura. Seg Mar 23, 2009 8:18 pm | |
| Off Podem esquecer que eu estava ali. O fato de eu ter postado em OFF não comprova minha entrada na luta de vocês. Eu estou em meu apartamento em Coruscant comendo pão com margarina. Não descrevam ações alheias! ù_ú Nunca jogaram RPG? Ah, Gonzagaum me decepcionou no post posterior ao meu. Acho que você está assistindo muito Naruto. Outra coisa, Jedi é Jedi, Sith é Sith. Não há a possibilidade de um padawan aprender poderes do lado negro, ele deixaria, tecnicamente, de ser padawan. Po gente, vamos jogar direito, sem poderes inventados e Over Powers. Uma luta normal enriqueçe o jogo e deixa mais emocionante.
Ps: Eu não estou nem aqui! /Off | |
|
| |
CaspromVX Cavaleiro Jedi
| Assunto: Re: Missão de Captura. Ter Mar 24, 2009 11:18 am | |
| OFF: se vc não está aqui... então esse poste nã quer dizer nada ORLY ZD ON *vx vira a cabeça para mim* VX: me conta direito o k meaconteceu... Cas: tudo tudo não sei, sei é k vc foi capturado por saber demais sobre a minha familia e sabia de mim e de meu irmão... tinham medo k vc nos junta-se e ou o meu irmão trairia os Siths ou eu Trairia os Jedis... assim que te panharam deletaram toda a sua memória e te desativaram para não correrem riscos desnecessários... VX: como vc sabe? Cas: vc era o rôbo da familia, me lembro de vc ajudar minha mãe qando eu era pequena, enquanto meu irmão ficava brincando no quarto. VX: e seu pai? Cas: Não me lembro dele... *depois disto o VX vira a cabeça para a batalha que tá havendo* Cas: já esprimentaste a bater com a cabeça com força na parede? Dizem que os amnésicos fazem isso e a memória lhes volta... VX: não tou para ficar desformado... Cas: ás vezes eu não me importava de fazer isso... VX: uê? Vc é maluca...? Cas: aparentemente.... VX: esta juventude tá perdida... U.u' | |
|
| |
Darth Tobi
Ficha do personagem Descrição da Personagem: Nome: Darth Tobi Idade: 25 Classe: Sith Hangar: Stealph 037 Sabres: 1 Sabre Negro/1 Sabre Vermelho Vida: (100/100)
| Assunto: Re: Missão de Captura. Qua Abr 22, 2009 5:39 pm | |
| OFF: WTF?!
q foi q ela falo la em cima??
ORLY
ON:
-Raizen, certo? Meu problema nao é com vc, entao, nao se entrometa.
OFF: nao vai ter luta sem um juiz imparcial pra resolve isso u.u | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão de Captura. Qui Abr 23, 2009 11:57 am | |
| OFF: eu resolvo sou bom juiz LUTEM! | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão de Captura. Qui Abr 23, 2009 12:06 pm | |
| - Iremos simplesmente ignora-lo, ele irá falar mais no interrogatório, após a captura. - Agora... Quero ver se melhorou suas habilidades no sabre de luz.
Com o sabre ligado, corro em direção do Tobi, chego a 2 metros dele e começo a dar os golpes. Uso a velocidade da Força para fazer com que os golpes fiquem mais rápidos, em tanta velocidade que fique quase invisível.
Junto com os golpes, dou vários pulos para que eles tenham mais eficiencia. | |
|
| |
Darth Tobi
Ficha do personagem Descrição da Personagem: Nome: Darth Tobi Idade: 25 Classe: Sith Hangar: Stealph 037 Sabres: 1 Sabre Negro/1 Sabre Vermelho Vida: (100/100)
| Assunto: Re: Missão de Captura. Qui Abr 23, 2009 4:30 pm | |
| *Ao ver Marcelo vindo em minha direção, saco meus sabres e uso a força para aumentar minha velocidade também, entao consigo me defender dos ataques de Marcelo. Ao fazer meus sabres entrarem em contato com os sabres dele, uso a força para empura-lo, derrubando-o no chão. Em seguida, uso minha velocidade para ataca-lo enquanto está caido no chão* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão de Captura. | |
| |
|
| |
| Missão de Captura. | |
|