Star Wars Universo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars Universo

O Novo fórum sobre Star Wars

InícioPortalProcurarÚltimas imagensChat InstantâneoRegistrarEntrar

Missão de Captura em Mustafar de Darth Ewok

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ikino
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Ikino

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Ikino Karon Idade: 26 Classe: Mestre Conselheiros Força: 100/100 Poder: 100/100 Ataque: 100/100 Defesa: 100/100 Itens: Nenhum Hangar: Jedi Star Fighter Negro Sabres: Dois sabres prata História: Desconhecida Observação: Um Kalee Poderoso Nível: 100
Vida:
Missão de Captura em Mustafar de Darth Ewok Left_bar_bleue100/100Missão de Captura em Mustafar de Darth Ewok Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Captura em Mustafar de Darth Ewok Empty
MensagemAssunto: Missão de Captura em Mustafar de Darth Ewok   Missão de Captura em Mustafar de Darth Ewok Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 12:00 pm

Meu JediStarFighter pousa em uma das plataformas de pouso de Mustafar, a cabine abre e eu desço...

- Hum...Pelo o que o Jornal disse, este tal de Darth Ewok tem um aprendiz...Mas primeiro vamso vasculhar...

Ikino, o Kalee, começa a andar por Mustafar até que ele ve um centro de comando, ele percebe que a porta está destrancada e resolve abrir, mas antes, aciona um lado de seu sabre de luz duplo para garatir que nada aconteça...
Ir para o topo Ir para baixo
Gonzagaum
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Gonzagaum

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Gonzagaum Idade: 22 Classe: Mestres Força: 80/100 Poder: 70/100 Ataque: 70/100 Defesa: 90/100 Itens Hangar: Ebon Hawk, Jedi Starfighter II azul claro com azul escuro Sabres: 1 sabre duplo Prata História: Observação: Nível:
Vida:
Missão de Captura em Mustafar de Darth Ewok Left_bar_bleue100/100Missão de Captura em Mustafar de Darth Ewok Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Captura em Mustafar de Darth Ewok   Missão de Captura em Mustafar de Darth Ewok Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 4:02 pm

*ele entra na sala de comando deserta*
*uma porta abre*
*aparece um cara com uma túnica preta cobrindo o rosto com o capuz*
ele: você não deveria estar aqui
vou derrotá-lo para provar minha força para meu Mestre
*ele liga dois sabres, um vermelho e outro preto*
Ikino
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Ikino

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Ikino Karon Idade: 26 Classe: Mestre Conselheiros Força: 100/100 Poder: 100/100 Ataque: 100/100 Defesa: 100/100 Itens: Nenhum Hangar: Jedi Star Fighter Negro Sabres: Dois sabres prata História: Desconhecida Observação: Um Kalee Poderoso Nível: 100
Vida:

MensagemAssunto: Re: Missão de Captura em Mustafar de Darth Ewok   Missão de Captura em Mustafar de Darth Ewok Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 8:16 am

Gus...

Meu padawan quer seu treinado...

Tranque o topico e futuramente termianrei essa missão...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão de Captura em Mustafar de Darth Ewok   Missão de Captura em Mustafar de Darth Ewok Icon_minitime

Missão de Captura em Mustafar de Darth Ewok
Ir para o topo 
Página 1 de 1