Star Wars Universo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars Universo

O Novo fórum sobre Star Wars

InícioPortalProcurarÚltimas imagensChat InstantâneoRegistrarEntrar

Star Wars - A Revolta dos Dróides

Ir para baixo 
+4
Sam
Ikino
Gonzagaum
Marcelo
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sam

Sam

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Sam Guerik  Idade: 22 Classe: Aprendiz Força: 20/100 Poder: 40/100 Ataque: 30/100 Defesa: 20/100 Itens: Uma Energy Beam Blaster. Hangar: Nada. Sabres: Um sabre vermelho, original da Velha República. História: Não cabe aqui. Observação: Grande poder de aprendizagem. Nível: 1
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Left_bar_bleue100/100Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 7:55 pm

Pow, você fez de um sith um "vilão malvado" clichê de filmes!
Eu achei a maior parte do diálogo desenecessária.

Mas você sabe bem escrever a estória e os acontecimentos nos momentos certos, vamos lá, estou esperando pelo próximo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dinjo Fepon
Recruta
Recruta
Dinjo Fepon

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:04 pm

Novo fã pra essa fic.
Continua que tá legal.
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Left_bar_bleue90/100Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:07 am

Tá, vou tentar tirar os clichês XD
Bom, mas, só para matara a ansiedade:
O novo capítulo se chama:
A Batalha de Grandes Mestres. Luke Skywalker VS Darth Serbus.
Propaganda: Nesse capítulo vai mostrar a batalha de Vonne VS Nick e vai mostrar a maior parte do episódio: Luke Skywalker VS Darth Serbus.
Nesse episódio Luke e Darth Serbus vão lutar com suas forças e cada um vai mostrar um golpe especial.
Aliás, já vou escrevendo o capítulo, Terça ou segunda já devem estar prontos.
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
Sam

Sam

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Sam Guerik  Idade: 22 Classe: Aprendiz Força: 20/100 Poder: 40/100 Ataque: 30/100 Defesa: 20/100 Itens: Uma Energy Beam Blaster. Hangar: Nada. Sabres: Um sabre vermelho, original da Velha República. História: Não cabe aqui. Observação: Grande poder de aprendizagem. Nível: 1
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Left_bar_bleue100/100Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 7:29 am

Isso ae cara! \o/
Dinjo Fepon
Recruta
Recruta
Dinjo Fepon

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 4:40 pm

Manda aí, brow.
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Left_bar_bleue90/100Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 6:00 am

Capítulo 6 : A batalha dos Grandes Mestres. Luke Skywalker VS Darth Serbus.

Darth Serbus e Luke Skywalker desligaram seus sabres de luz, agora não enxergavam nada, teriam que sentir onde seu adversário estiver. O que era uma vantagem para Luke Skywalker, pois ele era o melhor na Força.
Eles continuaram erguendo as mãos, não fazia efeito, ninguém era jogado para longe.
Apenas sentiam que essa batalha não iria ser rápida, mas, querendo não gastar energia, os dois soltaram as mãos ao mesmo tempo.

Nick estava observando se teria alguma coisa no Arquivo Jedi, mas uma voz abafada por um capacete falou:
- Somos a Tropa de Elite. - falou um soldado que tentou encostar o seu bastão em Nick, mas este defendeu com seu sabre de luz azul, Nick se virou e viu que tinha dois, isto iria atrasar.
Ele começou dando um salto para trás para dar espaço.
Nick correu rápido e saltou na direção deles, mas um soldado encostou a mão no peito dele, da mão saía choques, mas não tinham efeito pois ele usava armadura.
Nick usou a mão livre do sabre de luz e a ergueu, fazendo os soldados irem para longe.
Ele foi correndo na direção deles, os soldados estavam deitados e Nick tentou fincar o sabre no peito do soldado, mas este segurou o cabo do sabre de luz, impedindo de atacar, os soldados que estavam atrás dele, se levantaram e prepararam seus bastões, Nick tentou soltar o sabre da mão do soldado, mas não adiantou, os soldados o acertaram e Nick voou para longe e bateu na parede da sala.
- Bom, agora a luta vai ser séria - falou Nick enquanto se levantavam, ele começou a contar o número - 2 soldados, fácil.
Ele ligou o sabre e ficou parado no corredor do Arquivo que dava a três caminhos, esquerda, meio e direita.
Ele teve a idéia, ele começou a correr pelo corredor do meio, os soldados começaram a segui - lo, estava todo escuro o corredor do meio.
Os soldados entraram no corredor do meio, não viram nenhum brilho de sabre de luz
Os soldados ficaram ali tentando acha - lo, mas finalmente um olhou para cima e viu Nick flutuando, Nick parou de flutuar e parou no chão, o soldado tentou dar o golpe do bastão na cabeça de Nick, mas ele mexeu a cabeça para o lado, ligou o sabre e cortou a cabeça do soldado.
Ele ergueu a mão esquerda e o outro soldado flutuou, Nick soltou a mão e deu um soco no soldado que estava caindo, o soco foi tão forte que o soldado voou e atravessou as paredes.
Nick tirou o capacete e falou.
- Bom, fiz esse soco graças ao Johnson.
Nick ouviu uma voz na sua frente.
- Bom, parece que finalmente te encontrei, Nicholas Nilton Skywalker - disse a voz, que era Vonne.

Luke e Serbus começaram a correr na mesma direção, eles preparam os punhos e se socaram, Luke acertou Serbus na cara e ele acertou Luke na barriga.
Luke pegou a outra mão e tentou socar nele, mas Serbus estendeu a mão e segurou o punho.
Os braços deles estavam tremendo, Serbus deu um chute no braço de Luke e ele soltou.
Luke deu 2 passos para trás e falou.
- Vamos parar de chutar e dar soco e vamos usar a Força.
Serbus estendeu as duas mãos e começou a chacoalhar elas, parecendo que ele estava jogando alguma coisa invisível, mas apareceu o que era: eram pequenas explosões no chão, Luke tentava fugir delas dando pulos, mas Serbus estendeu a mão em cima e Luke cai no chão de costas.
Luke se levantou meio cansado e disse, ofegante:
- Hora de reagir, hora da... Percepção da Força.
Luke encostou a mão na cabeça e de repente tudo ficou mais lento, para Serbus a velocidade era normal, mas para Luke era tudo devagar, Serbus começou fazendo os movimentos anteriores, Luke desviava com muita facilidade, Luke parou um pouco e os ataques ainda viam, mas era muito devagar, ele deu um tempo para pensar.
“ Hora de ver os ataques dele ’’ Pensou Luke, arregalando os olhos e desviando dos ataques “ Vamos absorver um pouco da energia dele, vou usar a Absorção da Força ’’
Luke estendeu a mão e encostou na cabeça: agora a velocidade era normal.

- Que? Eu? Um Skywalker? Impossível, meu pai era James Nilton - disse Nick, surpreso.
- Eu estive vendo naquele dia, após você ter saído de casa e ido para o Templo Jedi, os Dróides visitaram sua casa e... Mataram seus pais, eu estava lá, eu era o grande Líder Separatista! Bom, após seus pais morrerem Luke viu sua situação e o adotou em segredo. Por isso ele o escolheu como Aprendiz, só porque era seu pai! Se não fosse por isso, ele o teria rejeitado se não fosse o querido filho dele - falou Vonne, Nick passou pelo buraco da parede feito pelo soldado e viu Vonne, ele estava em ótimo estado. - Consegui fazer o feito me disfarçando de Jedi, dizendo a situação sua. Eles caíram na armadilha e agora morreram.
- Não, está mentindo, meu Mestre teria me aceitado e meus pais não morreram!
- Claro que morreram, seu pobre garoto. Se quiser pode perguntar para eles, se puder é claro.
- Poder eu posso, porque eu vou desmascarar tudo isso, duelando com você.
- Satisfaça minha vontade. - Vonne ligou o sabre de luz verde e Nick ligou seu sabre de luz azul.

Darth Serbus havia cessado os tiros e estava pronto para fazer mais um golpe, Serbus começou a esticar os braços para o alto e girá - los em círculos.
Um grande círculo invisível estava girando como se fosse vento, o círculo rodeava Serbus, era enorme, dava para caber duas naves nela, Serbus, com um pouco de dificuldade estendeu as mãos para frente e uma grande quantidade de Força começava a vir na direção de Luke, Luke estendeu os braços na frente e começou a absorver a energia, era muito forte, ele teria que se concentrar muito, mas, ele teria que conseguir, se ele conseguisse, era a hora perfeita de ganhar de Serbus.
Luke com muita dificuldade, continuava tentando sugar a energia do poder, seus cabelos esvoaçavam para cima, estava muito difícil de segurar aquilo, Luke continuava a absorver, apesar do cansaço, continuava e a cada segundo a situação estava mais fácil, mas ele não iria agüentar muito tempo.
Luke olhou com força para cima e viu que a energia do círculo estava diminuindo, estava quase na hora de absorver toda a energia quando não agüentou mais.
Estava quase na hora de ter absorvido tudo, quando foi jogado para longe, numa velocidade de 100 km por h/ ele atravessava as paredes do Templo, saía um pouco de sangue de seus braços era muita dor por atravessar muitas paredes, parecia que Luke estava caindo de um abismo sem fundo, mas, o “abismo” chegou ao fim, ele atravessou o vidro da janela e caiu na outra entrada do Templo, estava do outro lado do Templo, caído, o sangue escorria de seus braços, ele estava de olhos fechados, não podia se mexer, estava com muitos danos da batalha, com muito esforço Luke abriu os olhos e viu o céu, com o sol batendo na sua cara, ele teria chance de capturar Serbus? Que era seu grande amigo de infância? Seu amigo Ken... Que foi para o Lado Negro da Força, que não era mais o Ken que ele conhecia, estava totalmente diferente, mas a pura verdade e obrigação: Ken deveria estar morto, era um sacrifício necessário para a Paz da Galáxia.
Serbus havia sobrevivido do fim do Império, ele, ao contrário de todos os Sith, treinou sozinho, sem Mestres, ele conseguiu ficar vivo escondido em algum lugar, mas não sabia qual, deveria ser um planeta completamente desabitado.
Luke jogou as lembranças fora e lembrou do presente, seus ombros estavam parando de sangrar, Luke com muito esforço ficou sentado no chão e tirou uma pedra que havia perfurado seu braço, quando ele tirou, não havia dor, em conseqüência seus ombros começaram a doer fortemente, como se iria perdê - los mas invés disso, eles começaram a fazer uma coisa quase impossível, o sangue estava parando, sem sentido algum sua pele reconstruiu seus ombros perfurados pelas pedras das paredes, os ossos fraturados começaram a se recompor e saíram pequenas fumaças de seus ombros, estavam curado completamente e ele sentiu sua Força circulando em alta velocidade pelo seu corpo, apesar dos machucados, ele estava com a energia absorvida do poder de Serbus, estava pronto para o golpe final.
Luke se levantou sem o maior esforço, aliás, sentia um grande alívio em seu corpo, ele olhou para o chão e viu a poça de sangue ali, ele se virou de novo e começou a correr, ligou o sabre de luz verde reluzente e começou a correr de volta para onde Serbus estava, ele podia sentir tudo como nunca sentira, ele sentiu que Serbus não saiu do lugar, continuou ali. Luke começou a conversar em sua cabeça e sabia de tudo que havia em sua cabeça.
“ Eu voltei, Ken, mais renovado que nunca, seu plano deu errado, você está fraco, hora do golpe final ” pensou Luke
“ Dessa vez me superou, Luke, mas agora, irei sair inteiro dessa, brigando com você ” falou a voz de Serbus.
Luke começou correndo pelos buracos na parede, ele nem mexia um dedo e ele destruiu as paredes, até os dróides que estavam no caminho nem tiveram a chance de acompanhá-lo, ele viu a figura de Serbus a sua frente, as luzes começaram a acender e viu o sabre de luz vermelho de Serbus ligar, ele estava respirando ofegante.
Luke correu mais rápido que pode e chegou bem perto de Serbus, quase encostando o nariz dele, Luke deu um salto para cima, Serbus não se mexeu, quando Luke estava quase acertando ele, Serbus desviou para trás mas Luke nem encostou no chão, ao contrário, ele começou a flutuar pelo ar na direção de Serbus, Luke tentou dar um golpe em Serbus, mas ele desviou novamente, Luke continuou flutuando e virou a esquerda, Luke deu outro golpe, mas Serbus colocou o sabre de luz na frente e eles dois se chocaram, Luke soltou rápido, Serbus começou a dar golpes de sabre de luz para cima, em baixo, esquerda, direita, todas as direções, Luke começou a desviar rapidamente dos golpes, parecia veloz como uma bala, de repente tudo ficou lento e Luke aproveitou e deu um chute forte em Serbus, a velocidade ficou normal.
Luke viu Serbus voar exatamente quando Luke levou o golpe, mas Serbus se chocou com a parede e caiu.
Luke flutuou e começou a correr no ar até chegar a um metro da parede, onde Serbus estava no chão.
Luke levantou Serbus pela capa e o pendurou na parede, Luke começou a dar socos em Serbus, que começava a sair sangue da boca, ele começou a dar chutes na barriga de Serbus, que não se mexia.
Luke cessou os socos e pegou o sabre de luz de Serbus, ele colocou no chão, ao lado de seus pés, Luke ligou seu sabre de luz verde e preparou o sabre, Luke iria matá - lo? Tudo que havia passado para Luke seria jogado fora?
Luke enfiou o sabre.
Serbus não se mexeu, mas Luke revelou, Luke errou, invés dele, acertou a parede e deixou seu sabre lá, ele tirou da parede e guardou o sabre de luz e começou a falar.
- Eu prefiro te deixar vivo, pois tudo que passamos, não significou nada para você?! - Luke começou a chorar - Tudo o que passamos juntos, tudo o que nós fizemos, não lhe fez nada?! - Luke deu um soco na cara de Serbus - Será que... Você não quer fazer nada? Não quer fazer nada para acabar com esse sofrimento do Lado Negro? Éramos ótimos amigos, quando naquele dia você nos deixou para sempre, sem avisar?! Eu só descobri isso quando te vi em uma visão e era verdade, você foi para o lado errado, prefiro não te matar, pelo menos eu não farei isso, eu prefiro te deixar vivo do que eu te matar e jogar tudo fora como um idiota sem emoções! Ken, será que... não pode pelo menos deixar os Jedi em paz? Eles só são pessoas com algum interesse na vida, a Paz, a união, e tudo o que o Lado Negro faz é só uma destruição, é como um redemoinho que suga esperanças, será que não quer voltar? Admita que perdeu, admita que... Nossa amizade significou muito, admita que... sente saudade de todos os Jedi! De seus velhos amigos!
Serbus ainda não respondia.
- Responda!
Serbus tirou algumas palavras de sua boca.
- Isto significava. - falou Serbus bem baixinho.
Luke tirou Serbus da parede, Serbus estava muito fraco, Luke colocou no chão, ele começou a olhar para o teto, e não ouviu mais nada, isso talvez significava que... Ken ainda é um pouco dele? Era aquele grande amigo preso em uma gaiola Negra? E será que a Invasão acabou? Johnson e Nick estava bem?
Mas todas essas perguntas não foram respondidas, Luke limpou as lágrimas usando a capa,Luke escutou um estrondo vindo do lado de fora e anunciava uma coisa: o novo Reforço chegou.
CONTINUA...
CaspromVX
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
CaspromVX

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:CaspromVX Idade:12 Classe:Padawan Força:50/100 Poder:20/100 Ataque:50/100 Defesa:40/100 Itens: Hangar:Jedi Starfighter II preto e vermelho Sabres:1 roxo e 1 azul História:Casprom tem uma história oculta Observação: Nível: 2
Vida:

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 11:31 am

suspance.....
fogo esse capitulo tá maior do k a biblia O.O
Só de ver esse texto todo...até me assustei, vc deve ter ficado como o boneco do "trabalh" do msn,
http://slycooper.forumeiros.net
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 11:39 am

Não, eu salvei no Word, só terminei quando eram 11 horas da noite.
Dinjo Fepon
Recruta
Recruta
Dinjo Fepon

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 10:02 pm

Muito bom o episódio.
E cara, eu gostaria de lhe dar um único conselho.Enrriqueça um pouco mais as falas e os detalhes.
Fora isso tá perfeita.
Felpie
Padawan
Padawan
Felpie

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Felpie Idade:18 Classe:Padawan Força:100/100 Poder:100/100 Ataque:100/100 Defesa:100/100 Itens Hangar: Starfighter II Sabres: História: Obcervação: Nível:100/100
Vida:

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 3:25 pm

posta mais cara sua fic está muito boa
Sam

Sam

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 12:29 pm

Eu gosto quando você altera entre os personagens para contar os acontecimentos, por exemplo:
"- Bom, parece que finalmente te encontrei, Nicholas Nilton Skywalker - disse a voz, que era Vonne.

Luke e Serbus começaram a correr na mesma direção, eles preparam os punhos e se socaram, Luke acertou Serbus na cara e ele acertou Luke na barriga."
Isso dá uma sensação de estar assistindo a um filme e você faz isso bem.

Mas há alguns erros, como no mesmo exemplo acima, que você confunde os tempos nos verbos.
"... eles preparam os punhos e se socaram ..."
Tome cuidado com isso, decida como vai ser contado seu texto, no passado, presente ou futuro.

Bom, eu não sou professor de português, acho que essas coisas aprendemos com o tempo, lendo e escrevendo. Continua assim que sua fic está parecendo um filme para mim! Very Happy

Ah, na próxima vez posta textos mais curtos, isso dá mais suspense e torna a leitura menos cansativa!
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:57 am

Gente, desculpa se eu não estou postando, é que eu estou ficando sem tempo, capítulos novos só no fim de semana!
Sam

Sam

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 4:18 pm

Já passou final de semana! Neutral
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 4:25 pm

Eu sei, ainda continua difícil fazer, mas é só esse capítulo que é difícil, os próximos serão mais fáceis.

Só uma preview do próximo capítulo:
O Novo Reforço chegou! Os Caçadores de Recompensas.
Aí iremos ver as verdadeiras forças entre os Jedi e os dróides.
Iremos também ver a luta de Nick VS Vonne.
-------------------------------------------------
Ah, e se acharem erros de português na história, não precisam falar quais, é que eu estou fazendo com pressa
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 2:14 pm

Depois de muito tempo, por motivos pessoais: preguiça XD
Aqui está o 7º Capítulo, não está muito grande e sei que tem alguns erros, mas a partir daí, os capítulos vão ser maiores.

Capítulo 7: O novo reforço chegou! Os Caçadores de Recompensas.

Luke olhava distraído para o portão destruído, vários Caçadores de Recompensas saíam de trás da fumaça com suas jetpacks. Atrás deles saíam vários batalhões de Super Dróides de Batalha, cada batalhão tinha aproximadamente 30 dróides.
Luke olhou para o lado e não viu Serbus ali, ele havia fugido. Luke se preparou para a batalha.
- Vamos usar o velho lema: Os Jedi valem por mil dróides! - Gritou Luke Skywalker, atrás dele surgiam os Mestres Conselheiros, que ligavam os sabres de luz, tinha de todas as cores ali no local - Mestres, vamos mostrar do que a República é capaz! - Os Mestres começavam a correr junto com Luke para frente.
A batalha estava no seu auge, a República tinha grande parte dos Jedi curados, prontos para lutar, agora sim, a República e a ORD ( Organização da Revolta dos Dróides ) tinham esperanças. Luke avançou em um Caçador de Recompensas vestido de amarelo, Luke pulou, ficando perto do Caçador, ele tenta atacar Luke com o Blaster mas Luke desviou e agarrou na jetpack do Caçador, Luke sai voando para longe junto com o Caçador, antes de desaparecer ele jogou seu sabre de luz para Kyle Katarn que estava lá e Luke deu um sinal de despedida.

Nick ficava parado na frente de Vonne, os dois começavam a girar os sabres de luz.
Eles pararam finalmente e começaram a lutar, os dois corriam na mesma direção, com os sabres de luz ligados, fariam o ataque quando eles se chocaram, era uma questão de força, Vonne fez mais força e Nick começava a fazer mais, até que os dois soltaram.
- Vou mostrar a minha técnica - falou Nick, desligando o sabre de luz - Quero acabar logo com isso.
Nick começou a correr na direção de Vonne, ele tenta dar um golpe em Nick, mas ele desvia, pula e dá um chute na barriga de Vonne, que cai e Nick continua no ar.
Nick usa a Força para ir cair mais rápido e soca Vonne com aquela velocidade extremamente rápida. Vonne recebe o golpe na barriga e espirra sangue pela boca.
- Olá, Skywalker - disse uma voz atrás de Nick.
A voz liga o sabre de luz verde e corta um pouco a perna de Nick, depois joga Nick para a janela, que não consegue cair pois se agarra no parapeito da janela.
- Vonne! - pensa Nick - Desgraçado...
Nick usa o impulso da Força e salta para fora da janela, mas não encontra Vonne, Nick estende o braço e destrói a parede da frente, vendo o Líder Separatista fugir.
Nick dá um mortal para trás, pois 5 Caçadores de Recompensas, Nick liga o sabre de luz e os Caçadores começam a atirar, Nick estava se defendendo, mas olhava que tinha um Caçador atrás dos outros, sem fazer nada. Ele agora dava vários pulos no ar, mas sua perna não deixou, pois “ Vonne “ a feriu, então ele se encostou na parede, deu um impulso nela e quebrou - a, Nick saiu da sala pelo buraco da parede, os Caçadores pararam de atirar, procurando onde Nick podia estar, mas era inútil, o Caçador de Recompensas de trás ainda não se mexia. Nick veio numa velocidade rápida, veloz como uma bala, pelo buraco da parede, atravessou 1 corpo de 1 Cçador de Recompensas e acertou o de trás com um soco forte, Nick havia matado 1 e o outro estava inconsciente. O resto foi fácil, Nick ligou o sabre de luz e continuou rebatendo os tiros, a cada tiro foi chegando perto até que os mata, enfiando o sabre de luz num golpe giratório. O Jedi, por fim, foi até o Caçador de Recompensas, que estava vestido de vermelho, tirou o Caçador de Recompensas que estava na frente e tirou o capacete do Caçador de vermelho. Nick quase teve um ataque cardíaco quando viu o rosto, era tão familiar, não podia ser, ele não acreditava, quem estava naquela armadura era... Johnson James, seu amigo, Nick chaqualhava Johnson, mas não tinha resposta, Nick tirou a armadura de Caçador de Recompensas, era mesmo Johnson, até suas bugigangas estavam ali, Nick também viu que sua camisa estava com 2 furos grandes, eram os tiros de blaster de Terminator. Escorriam lágrimas do rosto de Nick. Ele encostou sua mão no lugar do coração de Johnson, ainda tinha esperança: o coração ainda estava batendo, mas não iria agüentar muito tempo. Nick rasgou a camisa de Johnson, Nick respirou fundo e encostou a mão no machucado, a mão de Nick começou a brilhar, Nick respirava fundo, mas, não foi realizada com sucesso a cura. Neste momento Nick ficou abalado, nem isso adiantava.
- Preciso contar ao meu Mestre - falou Nick a si mesmo, Nick pegou Johnson pelos braços e começou a correr pelo buraco que tinha na parede da sala, dando direto para o hall do Templo.
Nick não achava Luke, então chamou por Kyle Katarn.
- Mestre Katarn!! Mestre Katarn!! - gritou Nick, 2 segundos depois Kyle Katarn aparece ao seu lado.
- O que foi Nicholas... - Katarn viu Nick carregando Johnson - Ah não... Temos que sair daqui! Já chamou...
- Já chamei o Batalhão de Coruscant, este lugar vai desabar! Temos que sair daqui!
- Mas e os Jedi?
- Os Dróides estão recuando, soube que o Líder deles bateu em retirada e o número de Caçadores de Recompensas está diminuindo, vamos para o Hangar, temos que fugir para Johnson sobreviver!
- Claro, vamos!
E foram correndo, como se a vida deles dependesse disso, subiram várias escadas, Nick via a situação de Johnson, a cada minuto o coração dele foi batendo mais devagar... Começaram a ir mais rápido até chegarem no Hangar, mas não viram as suas naves ali, desapareceram, mas ouviram alguma voz.
- Eu estou aqui! Kyle e Nick venham aqui! - Nick e Katarn olharam para os lados e encontraram Luke Skywalker dentro de uma nave grande. Eles foram correndo até chegarem na beirada e pular e entrar dentro da nave.
CONTINUA
Dinjo Fepon
Recruta
Recruta
Dinjo Fepon

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 1:55 pm

Alguma notícia?
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 4:06 pm

Infelizmente não, parei de escrever, ninguém comenta

D:
Dinjo Fepon
Recruta
Recruta
Dinjo Fepon

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 9:58 am

Cara, esse site é uma merda.
Vamos nós dois fazer outro?Daí vc continua a tua fic e eu a minha.
Blz?
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 11:23 am

Sei lá cara, eu já me extressei de mais com esse site.

Mas eu não posso deixar os outros ADMs sozinhos.
Dinjo Fepon
Recruta
Recruta
Dinjo Fepon

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 5:52 pm

ADM'S?Que ser isso?
ramon veras
Capitão
Capitão
ramon veras

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:ramon veras Idade:20 anos Classe:general Força:50 Poder: Ataque:60 Defesa:30 Itens Hangar: Sabres: História: Observação: Nível:100
Vida:

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 10:21 am

adiministrado e marcelo vc nao falo q eu ia ser adm
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 7:32 am

ADM = Administrador.

Ramon, esse é um lugar para falar sobre a fic. Eu não quis te colocar de ADM pois você não é muito ativo no fórum, eu nem te conheço direito. É melhor você falar pro Gonzagaum, ele te conhece melhor.
ramon veras
Capitão
Capitão
ramon veras

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:ramon veras Idade:20 anos Classe:general Força:50 Poder: Ataque:60 Defesa:30 Itens Hangar: Sabres: História: Observação: Nível:100
Vida:

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 8:12 am

primeira mente desculpa ter postado aki e cara eu sou ativo paca e pode confiar eu nao vou suar nao eu sou super fa de sw e esse eo melhor forum q eu ja vi de sw eu so quero ser adm pra criar umas paradas como treinamentos especiais como de medico de engenheiro e especialista em explosivo e umas umas coisas q eu escrevi e nao me lembro ae lembrei batalhas espaciais e fazer um exercito dos sith e tem um montan de amigos meus querendo jogar mais acham o forum meio parado se quiser eu te passo meu msn pra agente falar e eu ja sou dono de um forum de naruto eu sei como mecher no painel de controle e adicionar o chat
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 2:17 pm

tá, ok, eu vou te deixar como ADM, o Gus parece confiar em você.
ramon veras
Capitão
Capitão
ramon veras

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 2:49 pm

ae cara como eu falei no postr ae encima eu tenho um forum de naruto oq acha de uma parceria
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides - Página 2 Icon_minitime

Star Wars - A Revolta dos Dróides
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte