Star Wars Universo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars Universo

O Novo fórum sobre Star Wars
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensChat InstantâneoRegistarEntrar

 

 Star Wars - A Revolta dos Dróides

Ir para baixo 
+4
Sam
Ikino
Gonzagaum
Marcelo
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo


Mensagens : 672
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue90/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (90/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 5:40 pm

Ficha:
Autor:Marcelo
Gênero:Star Wars
Censura:Livre
________________________________________________________________
Star Wars
A Revolta dos Dróides

Nicholas,um novo Jedi,tem um sonho
especial,mas comum para outros Jedi.
Ele sonha em ser um poderoso e bondoso
Jedi.

Ele é treinado pelo gênio Mestre Luke Skywalker,
que lhe ensina os caminhos da Força.
Nicholas,iniciou sua vida de aprendiz aos 4 anos,
nasceu em 7 DBY,3 anos após a decisiva Batalha
de Endor.

Nicholas,com 19 anos,aprende como controlar a Força,
mas está faltando uma coisa muito importante:um sabre
de luz,a arma dos Cavaleiros Jedi.
Por isso,sua primeira missão é criar um sabre de luz,
ajuda de seu Mestre,agora ele vai ter que provar que,
apesar das dificuldades,ele pode ser um poderoso Jedi...
_________________________________________________________________


Comentário pessoal:Eu sou um grande fã de Star Wars,tento colecionar todos os produtos da saga,já que eu adoro,eu resolvi criar uma fic falando sobre um personagem interessante,Nicholas,ou como o chamam:Nick.
Seu sobrenome não vai ser revelado agora,vai ser revelado um pouco depois,bom,para não estragar a história,vou deixar vocês verem a história primeiro,então,aproveitem e espero que gostem.
_________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
Gonzagaum
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Gonzagaum


Mensagens : 675
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Gonzagaum Idade: 22 Classe: Mestres Força: 80/100 Poder: 70/100 Ataque: 70/100 Defesa: 90/100 Itens Hangar: Ebon Hawk, Jedi Starfighter II azul claro com azul escuro Sabres: 1 sabre duplo Prata História: Observação: Nível:
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue100/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (100/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 5:44 pm

não mostrou muito da personagem nesse comecinho
eu não consideraria isso um capítulo, honestamente
^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo


Mensagens : 672
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue90/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (90/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 5:46 pm

Isso não é um capítulo,é uma descrição,que nem no começo dos filmes do Star Wars,que apareçe a legenda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
Gonzagaum
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Gonzagaum


Mensagens : 675
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Gonzagaum Idade: 22 Classe: Mestres Força: 80/100 Poder: 70/100 Ataque: 70/100 Defesa: 90/100 Itens Hangar: Ebon Hawk, Jedi Starfighter II azul claro com azul escuro Sabres: 1 sabre duplo Prata História: Observação: Nível:
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue100/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (100/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 5:52 pm

ah
das Fics dá para fazer filmes
ORLY
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo


Mensagens : 672
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue90/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (90/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 2:51 pm

Capítulo 1:Um momento decisivo...

Luke estava na Sala do Conselho.
- Meu aprendiz está indo muito bem nos treinos e ele tem
chance,irei acompanhá-lo na viajem. - falou Luke Skywalker
- Ótimo,talvez,se continuar assim,alguns anos depois ele estará sentado aqui. respondeu Kyle Katarn
- Ou em alguns minutos.
Nicholas,aprendiz de Luke Skywalker entrou,ele é loiro,tem olhos azuis,é alto.
- Olá mestre. - falou Nicholas,após isso ele se curvou para o mestre
- Por favor sente-se - Falou Luke
- Haha,Mestre Skywalker está certo. - disse Seba Sebatyne
Nicholas se senta.
- Então... - falou Nicholas
- Me acompanhe numa missão para fazer seus sabre de luz,vamos. - respondeu Luke
Luke e Nicholas saíram da sala.
- Vamos para o Hangar
- Não vai me explicar...?
- Te explico quando chegarmos no planeta
Eles chegam no Hangar e vão nas suas naves
- Onde vamos?
- Illum.
Eles levantam vôo
Algum tempo depois eles chegam.
Eles saem da nave.
- Bom,ficaremos numa caverna próxima,lá deve ter cristais. - falou Luke
- OK.
- Espere,sinto criaturas por virem,abaixe-se!
Nicholas se abaixa
Vem um monte de aves na direção de Luke.
Ele usa telecinese e joga eles para longe.
- A caverna está por lá,vamos.
Eles chegam na caverna.
- Chegamos,agora quero que faça seu sabre de luz,as peças estão espalhadas pelas cavernas,boa sorte.
Luke se senta.
Nick respira fundo e começa a procurar pela caverna.
Ele segue o caminho escuro e olha para trás:Não vê mais seu mestre sentado,ele vê só escuridão.
Ele olha para frente e vê várias luzes no teto da caverna molhada e cheia de musgos.
Ele chega mais perto e toca num cristal azul,em seguida ele não vê nada na frente.
5 segundos de visão borrada.
Mas aí aparece uma imagem.
Aparece um homem que aparente ter 45 anos,ele tem cabelos negros,mas suas mãos tem rugas.
Não dá para ver o homem, ele está de costas,conversando com uma espécie de máquina,mas,nesse silêncio,o homem responde:
- Eu te batizo de T-120,ou como o chamo:Terminator.
Você é a máquina mais destruidora que eu já vi,destruiu dois Templos Jedi apenas com seus canhões,mesmo sendo do meu tamanho,você é um destruidor que não vi igual,se fosse humano poderia ser um Sith.
Dos dróides que eu vi,você não é igual,tem uma coisa especial em você,pareçe ter emoções,qual foi seu dono anterior?
Então uma voz abafada e grave saiu do que aparentava ser:um dróide.
- Meu dono era um homem jovem chamado Jonhson James.
- Entendo,eu conheço esse homem,muitos homens o consideram como o "Intelectual".
Um dos homens mais inteligentes da galáxia,só perde para alguns computadores.Mas a 5 anos queria ele,para servir a ORD mas,ele apoiava muito a República,ele era burro e inteligente ao mesmo tempo,eu o considerava ele burro,bom,mas o que posso fazer?Único Sith não tem graça,mas tenho um plano,conheço a República e os Jedi.
Então o homem saiu da cabine.
Então a cena se dissolveu.
E Nicholas abriu os olhos,viu que tinha acabado seu sabre de luz,ele o ligou e uma luz azul saiu dela,estava pronta,ele desligou o sabre de luz e correu na direção do Mestre.
Agora nem se importava com a visão,apenas se importava com o que ia falar ao mestre:terminara seu sabre de luz.
Ele viu o mestre ali sentado.Então falou:
- Mestre,terminei meu sabre de luz!
- Ótimo!
Luke se levantou e pegou o sabre de luz de seu Aprendiz.
Luke ligou o sabre de luz e a luz azul saiu.
- Esse sabre é perfeito,quero vê-lo usando porque agora você é um Jedi.
- Sério?Uau!Isso é maravilhoso,estou pronto para defender a República.
Nicholas pegou seu sabre de luz.
Eles saíram da caverna e foram para as naves e levantaram vôo


Última edição por Marcelo em Dom Fev 08, 2009 2:21 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
Gonzagaum
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Gonzagaum


Mensagens : 675
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Gonzagaum Idade: 22 Classe: Mestres Força: 80/100 Poder: 70/100 Ataque: 70/100 Defesa: 90/100 Itens Hangar: Ebon Hawk, Jedi Starfighter II azul claro com azul escuro Sabres: 1 sabre duplo Prata História: Observação: Nível:
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue100/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (100/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 3:18 pm

parece ser bom
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo


Mensagens : 672
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue90/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (90/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 5:06 pm

Capítulo 1:POSTADO
Capítulo 2:Infiltração em Felúcia.

- Mestre,terminei meus treinos. - falou Nicholas.
- Ótimo,quero que venha para a sala do Conselho,temos que conversar.
- O que é tão importante?
- Rápido,venha.
Nicholas e Luke se encaminharam para a Sala do Conselho.
Nicholas e Luke se curvaram para os Mestres e se sentaram.
- Está tudo preparado? - Perguntou Kyle Katarn.
- Está sim,meu Aprendiz,você terá sua primeira missão sozinho.
- Sério Mestre?
- Sim,você terá que ir até Felucia investigar o local inserido num Arquivo que entregaremos.
Nós ultimamente vimos naves estranhas saindo de um local do planeta Felucia.
Nós mandamos um grupo de Jedi para lá,eram Cavaleiros,depois de 2 dias que o grupo de Jedi foi para lá,os rastreadores foram destruídos e possivelmente estão mortos.
Nós resolvemos que tem uma ameaça lá,então mandamos você para lá.Vá para seu dormitório e quando sair vai receber as coordenadas.
- Aceito a missão e sinto que a ameaça não pode ser tão perigosa.
- Pode ser um pouco,vou te dar umas 2 horas para se preparar.
Nicholas saiu da Sala e foi para seu dormitório.
Era vazio:só tinha uma cama,armário e computador.
Ele pegou uma mochila vazia do armário e colocou sobre sua cama.
Ele começou a pegar coisas do armário:Roupas,blaster e uma caixinha pequena.
Ele colocou suas roupas Jedi ,colocou seu sabre de luz e seu blaster na cintura e a caixinha num compartimento especial.
Ele saiu do dormitório e foi ao hangar.
Ele encontrou seu mestre,Luke Skywalker.
- Nick,sua missão é capturar alguém suspeito,deve ser um líder,capture ele. Adeus.
- Adeus.
Nicholas entrou na nave e decolou.
Alguns minutos ele chegou a Felucia.
Ele desceu da nave.
- Pelas coordenadas deve estar a 1 km daqui.
Vou entrar nessa casa pedir informação.
Nicholas sobe a escadaria da casa de madeira e bate na porta,ninguém responde,vou ir no teto.
Nicholas pula alto e sobe no teto ele não vê nada,mas é atacado por um Guerreiro de Felucia,mas facilmente o derrota.
Ele vê uma coisa grande se mexendo pela floresta,ele sai do teto e pula do lado da coisa.
Era um Rancor.
O Rancor rapidamente o ataca e arranha Nicholas.
Formando um grande machucado.
Em seguida ele liga seu sabre de luz e pula usando a Força.
Ele pousa no braço do Rancor e corre por ele até chegar a cabeça e o mata com um golpe de sabre de luz.
- Esse planeta é perigoso,ai,que ferida.
Vou seguir em frente.
Ele dá uma série de pulos e rapidamente chega a uma casa.
Ele arromba a porta e pega seu sabre de luz.
Ele vê dróides de batalha na frente que começam a atirar.
Nicholas se desvia dos tiros e mata os dróides.
Uma voz abafada e grave fala atrás dele.
- Sou o Terminator,parado.
Nicholas se vira e vê um robô da altura dele com vários canhões apontados.
- Ok colega.
Nicholas coloca seus braços na parede e fica de frente pro robô.
A parede se mexe e prende seus braços.
- Eu conheço você,Terminator,ou,T-120.
- Cala a boca.
Vários Guerreiros de Felúcia invadem a casa e apareçe uma horrenda criatura.
- Deixa eu adivinhar,você é um Líder Separatista.
A horrenda criatura respondeu.
- Sou sim,Vonne Chair.
- Bom,T-120,pelo que vejo sou seu prisioneiro,deixa eu me apresentar,sou Aprendz de Luke Skywalker,Nicholas Nilton.
- E eu sou o Dróide que destruiu dois Templos Jedi.
- Eu sei,invadiu meus sonhos nas cavernas de Illum,bom,sei que,há 2 dias,quando eu fiz meu sabre de luz,você conversou com quem?Não lembra?45 anos...Único Sith...
- Darth Serbus.
- Darth Serbus?
- Sim,ou será que você é surdo,agora que já sabe,hora de te matar.
- Acho que não.
Nicholas dá um empurrão de telecinese e joga todos para longe.
A parede o solta e Nicholas pega sua caixinha e tem uma pílula.
Ele a toma.
Ele começa a se sentir melhor.
Ele começa a correr super rápido,mais rápido que uma palavra.
Ele chega por trás do Terminator e dá um soco na cabeça e Terminator cai.
Nicholas captura rapidamente o Líder Separatista e corre super rápido para a nave.
- Fique aí,Separatista.
Ele liga a nave e decola do planeta.
Nicholas vê seu machucado:ele desapareceu.
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
Ikino
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Ikino


Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/02/2009

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Ikino Karon Idade: 26 Classe: Mestre Conselheiros Força: 100/100 Poder: 100/100 Ataque: 100/100 Defesa: 100/100 Itens: Nenhum Hangar: Jedi Star Fighter Negro Sabres: Dois sabres prata História: Desconhecida Observação: Um Kalee Poderoso Nível: 100
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue100/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (100/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 11:54 am

Muito legal essa fic, vai longe ein!!??
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo


Mensagens : 672
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue90/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (90/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 5:41 am

Muito obrigado,pessoal,comentem mais para eu poder postar o próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
Ikino
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Ikino


Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/02/2009

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Ikino Karon Idade: 26 Classe: Mestre Conselheiros Força: 100/100 Poder: 100/100 Ataque: 100/100 Defesa: 100/100 Itens: Nenhum Hangar: Jedi Star Fighter Negro Sabres: Dois sabres prata História: Desconhecida Observação: Um Kalee Poderoso Nível: 100
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue100/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (100/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 11:36 am

Bom Marcelo, sua fic está muito boa, só tem um problema:

As coisas estão acontecendo muito rapido...

Por exemplo, em um momento eles estão no Hangar, depois já estão no Planeta desejado...Pelo menos coloque que eles acionaram o hiper-espaço ou coisa do tipo...Tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo


Mensagens : 672
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue90/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (90/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 11:39 am

Ok,pode ser
Ir para o topo Ir para baixo
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
Sam

Sam


Mensagens : 112
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 38
Localização : RS

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Sam Guerik  Idade: 22 Classe: Aprendiz Força: 20/100 Poder: 40/100 Ataque: 30/100 Defesa: 20/100 Itens: Uma Energy Beam Blaster. Hangar: Nada. Sabres: Um sabre vermelho, original da Velha República. História: Não cabe aqui. Observação: Grande poder de aprendizagem. Nível: 1
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue100/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (100/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 9:09 am

Está interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikino
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Ikino


Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/02/2009

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Ikino Karon Idade: 26 Classe: Mestre Conselheiros Força: 100/100 Poder: 100/100 Ataque: 100/100 Defesa: 100/100 Itens: Nenhum Hangar: Jedi Star Fighter Negro Sabres: Dois sabres prata História: Desconhecida Observação: Um Kalee Poderoso Nível: 100
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue100/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (100/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 9:12 am

Queremos mais capitulos!!!

xDD

Sem pressão!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo


Mensagens : 672
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue90/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (90/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 11:19 am

Capítulo 3:Interrogatório

Nicholas parou de olhar o machucado e ligou a nave.
- R2-D7, fique de olho em qualquer dano na nave. - disse Nicholas - E fique quietinho Separatista, não queremos interrupções e a nave cair matando nós, incluindo você.
Nicholas levantou vôo.
- R2, fique de olho se não tem ninguém nos seguindo, depois do que aconteceu eles podem nos seguir.
- Jovem Jedi, o que fará comigo - disse o Líder Separatista.
- Irei levar você para o Templo Jedi de Coruscant, não sei o que eles farão mas eu acho que não irão matá - lo.
- Ah, por que quer isso?Queremos paz.
- Sei, isso é o que todo monstrengo diz pra mim. Agora fique quieto, ok?
- Certo, mas irão me libertar?
- Talvez.
Nicholas continuou a viagem até chegar perto de um campo de asteróides.
R2 solta um "pi" bem agudo.
- O que? Tem gente vindo e são Dróides, todo mundo vai gostar dessa notícia em Coruscant, mas vou fazer minha manobra, estamos perto do campo de asteróides. - disse Nicholas.
Nicholas escuta vários tiros vindo, ele faz várias manobras para se desviar dos tiros.
- R2, tente aguentar aí. - disse Nicholas - Vai lá, chega no campo. Vai lá. Vai lá. Chegamos!Hora do trunfo R2, hora de soltar os explosivos!
R2 soltou os explosivos de um tanque e depois de 3 segundos, começaram a explodir.
Os explosivos iam nos dróides que, quando viam os explosivos batiam nos asteróides, que originavam poeira. E os destroços das naves começaram a bater nas naves e dróides não conseguiam ver e batiam nos asteróides.
O Líder Separatista ficou muito nervoso e admitiu: o Jedi era poderoso.
- Há! Conseguimos R2, isso foi incrível, ninguém ganha da dupla de Coruscant, agora é só uma volta segura para Coruscant.Ative o hiperespaço.
O hiperespaço havia sido ativado e viram o planeta a sua frente.
Ele pousou no hangar do Templo e saiu de sua nave.
Os três subiram as escadarias do Templo, eles eram cumprimentados por aplausos e gritos.
Quando chegaram na Sala do Conselho estava silencioso, quando uma voz quebrou o silêncio:
- Nicholas, você está bem e vejo que cumpriu sua missão - falou Luke Skywalker.
- É, parece que você tem futuro - disse Kyle Katarn.
- Bom, valeu pelos elogios e aqui está o Líder Separatista.
O Líder Separatista saiu de trás de Nicholas com as mãos algemadas.
- Líder Separatista? Quer dizer que...voltaram? - falou Luke Skywalker.
- Bom, vamos ao mais importante, vamos para outra sala. - falou Kyle Katarn.
Eles se dirigiram a uma sala escura e mal ventilada.
Luke Skywalker sentou numa cadeira na frente de uma escrivaninha e o Líder Separatista ficou sentado na frente dele, Kyle Katarn e Nicholas ficaram sentados no sofá que ali havia.
Eles ficaram alguns segundos quietos quando Luke Skywalker quebrou o silêncio:
- Líder Separatista? Bom, primeiro diga seu nome.
Uma voz fraca saiu do Líder Separatista:
- Sou Vonne Chair.
- Quer dizer que...Você é o líder dos dróides?
- Sim mas não sou só eu, tem mais 5 Líderes espalhados.
- Bom, como os dróides voltaram assim tão de repente.
- Achamos um lugar bom que se chama Mustafar, como sabe, não era controlado pela República e fizemos a grande fábrica lá, depois procuramos outros planetas e colocamos as fábricas lá.
- Como fizeram isso?
- Bom, nós ficamos escondidos por 2 anos após a Batalha de Endor até acharem que havíamos desaparecido. E nós nos preparamos para combater a República.
- Quais os nomes dos outros Líderes?
- Bonne Ponch, Plat Patia, Bumba Byro, Eugene Flont e Nute Gunray II
- Nomes interessantes, Kyle, guardou os nomes?
- Sim Mestre - falou Kyle Katarn.
- Ok, você Vonne Chair, é um bicho nojento por apoiar uma das organizações mais cruéis que existem, você não gosta de Justiça. - falou Luke.
- Nós somos a Justiça - falou Vonne.
- Bom, como não quero discutir com você, só quero dizer uma coisa.
- Espere Mestre, tenho uma coisa para perguntar. - Falou Nicholas.
- Pode perguntar Aprendiz.
Nicholas se levantou do sofá e falou para Vonne:
- Quem é Darth Serbus?
- Darth Serbus? Que é isso Nicholas? - falou Kyle Katarn.
- Ele é um dos Sith sobreviventes, na verdade o único, quem se juntou a ele foi o Dróide assassino T-120 ou mais conhecido por Terminator, que destruir dois Templos Jedi com apenas os seus canhões. - falou Nicholas.
- Como sabe disso? - perguntou Luke.
- Quando estávamos em Illum descobri isso. Agora me responda, Vonne.
- Foi ele que reativou as fábricas, ele é estrategista antigo, ele foi o único Sith sobrevivente.
- Mais alguma pergunta? Ótimo! - falou Luke - Agora Vonne Chair, você será preso, adeus.
Vonne Chair saiu da sala.
Todos estavam chocados com a notícia: A Guerra voltou.
- Mestre. - falou Nicholas - Só temos uma esperança: temos que falar com um velho amigo meu:Johnson James.
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
Sam

Sam


Mensagens : 112
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 38
Localização : RS

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Sam Guerik  Idade: 22 Classe: Aprendiz Força: 20/100 Poder: 40/100 Ataque: 30/100 Defesa: 20/100 Itens: Uma Energy Beam Blaster. Hangar: Nada. Sabres: Um sabre vermelho, original da Velha República. História: Não cabe aqui. Observação: Grande poder de aprendizagem. Nível: 1
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue100/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (100/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 11:56 am

A história está sendo revelada no ritmo certo, está muito bem escrita.
Apesar de alguns erros pequenos.

Continua postando!

drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo


Mensagens : 672
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue90/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (90/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 12:03 pm

Valeu pelos elogio, agora a história vai ficar legal.
kuhuhu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo


Mensagens : 672
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue90/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (90/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 5:21 pm

Capítulo 4 - A busca por Johnson.

A criatura vermelha com pintas amarelas andava pelo Templo, seus pés e mãos acorrentados, indo em direção a sua cela junto com uma Jedi de cabelos compridos, olhos brilhantes negros e alta.
A criatura malvada não tinha uma vida nada fácil, sofreu por causa pelo fato de perseguirem - no, sem deixar ele em Paz uma única vez, essa criatura era Vonne Chair, um dos Líderes Separatistas, aquele que quer criar um Império gigante de Dróides, poderoso, agora está aí, acorrentada, tão fraca e tão insignificante agora e infeliz, ele está com muita fúria agora, sua única esperança era Darth Serbus, o homem que ele vangloriava, mas agora, nem está aqui para salvá - lo, era só esperar que ele aparecia...
A Jedi apertou os botões da cela e ela abriu, era uma cela pequena, sem nada além de trapos velhos estendidos no chão, sem comida.
Então a Jedi falou...
- Isso aí são suas roupas. - seus cabelos esvoaçavam com o vento do Templo, estava tão fresco. - Você receberá comida , não se preocupe, mas, espero que apodreça aqui, por ser uma criatura tão suja. - A Jedi saiu da cela e apertou uma seqência de botões e fechou.

A escuridão invadiu aquela noite, mas logo se acabou com o nascer do sol, então , Nick, no seu dormitório, acordou.
Ele saiu dos cobertores lentamente e arrumou sua cama grande, dava para caber três pessoas ali.
Ele abriu o armário e tirou umas capas marrom - avermelhada. Abriu um compartimento de vidro á prova de blasters e pegou de lá: seu sabre de luz azul, um dos bens mais preciosos dele, a prova de que é um Jedi.
Ele tirou uma capa que estava usando e colocou no armário e substituiu pela nova capa.
Nick abriu a porta do quarto e caminhou lentamente para a Sala do Conselho, estava muito feliz hoje, ontem ele estava muito triste, mas agora suas esperanças se renovaram e estava pronto.
Nick chegou na sala do Conselho vazia, exceto por Kyle Katarn e Luke Skywalker sentados, Nick chegou perto deles, deu bom dia e se sentou.
- Mestre, a nossa missão é encontrar Johnson, né? - disse Nick.
- Isso e Kyle, vai destruir as fábricas de Felucia.
- Qual vai ser a nossa parada?
- Vai ser em Theed, capital de Naboo, Johnson está lá.
- Ótimo, então vamos?
- Claro!
Nick e Luke se levantaram das poltronas e saíram da Sala, Kyle Katarn ficou ali sentado, esperando a melhor hora para ir.
Nick e Luke ficaram andando lentamente sem falar nada, mas pelas expressões no rosto estavam ansiosos para a viagem.
Eles sobem as escadarias e chegam no hangar, cada um vai para sua nave.
Luke sobe na sua nave com partes laranjas e brancas, cores dos Rebeldes. Nick sobe na nave que era azul e branca.
Eles ativaram o anel de hiperespaço e saíram decolando.
A viagem continuou quieta, só falavam para saber onde estavam, se era a direção certa e em raras ocasiões evitar colidir com naves Dróides.
Parecia que a viagem era muito chata, não faziam quase nada, não falavam.
Mas, a empolgação voltou quando chegaram a Naboo, só faltava chegar em Theed.
Passado alguns minutos eles começaram a falar, o que deviam fazer, Nick sabia onde Jonhson morava, pois eram amigos, Johnson tinha um dróide de limpeza, Charles.
Eles pousaram perto da casa dele, eles olharam ao seu redor: era cheio de casas grandes com telhados arredondados e o clima era muito agradável, Naboo era definitivamente bom para se morar.
Andaram um pouco olhando a paisagem e cumprimentando algumas pessoas quando finalmente chegaram a casa de Johnson, era uma casa muito grande, parecia um palácio de tão grande, mas pelas vozes que ouviam, ele morava sozinho.
A porta se abriu e apareceu um homem com cabelos castanhos, olhos azuis, alto. Usava vestes elegantes, compridas de cor vermelha brilhante, mas eles estavam acostumados, a cidade era tão colorida... Por baixo da capa aparecia uma roupa azul, definitivamente era muito colorida.
O homem de 20 anos, com a idade de Nick, falou:
- Posso ajudá - los?
- Sou eu cara, o Nick!
- Nick? Ah, é você garoto, que bom te ver né?
Uma voz de dentro de casa falou, era igualzinha a de Johnson:
- Volte aqui Charles! Pare de enganar as pessoas!
Então Johnson se transformou num dróide, que era Charles, ele tinha uma cabeça quadrada e fina e era bem baixinho, o dróide era muito fino.
Um homem com as mesmas roupas da imitação de Charles apareceu, era o verdadeiro Johnson. Ele falou...
- Charles eu já te disse que não é para... - o homem olhou para Nick - Nick, é você? Há quanto tempo!
- É e pelo que eu vejo se tornou contrabandista. - falou Nick retribuindo o olhar.
- Pois é né, sabe, é difícil achar dinheiro hoje em dia. É mas vão entrando, preparei chá.
Eles entraram pela casa e chegaram na cozinha. Charles entregou os copos e o encheu de bebida. Johnson se sentou na cadeira envolta da mesa, os outros sentaram.
Nick ficou observando os copos de cristal e falou boquiaberto.
- Bom, já sei porque precisa de dinheiro, comprando copos de cristais não seja nada barato.
- Se bem que não é né, mas tenho que ser chique, até tive a idéia de vender mas - Johnson tomou um gole de chá - isso é comprar a toa, bom, pode ir falando. - Johnson tomou mais um gole.
- Bom, as notícias são péssimas, a Guerra voltou. - falou Luke, Johnson quase cuspiu o chá pro chão e Nick ficou sério - Nick capturou o Líder Separatista com nome de mulher, Vonne Chair.
Nick e Johnson ficaram rindo do nome enquanto Luke ficou sério e fez um sinal para eles, que fecharam a boca.
- É, você fabricou um dróide né? T-120 - falou Nick.
- Pois é, aquele dróide traiçoeiro, eu vendi ele para um cara, disse que iria cuidar muito bem dele, puxa mas como era velho. - Luke olhou feio para Johnson - Desculpe Luke, bom, nem tão velho, mas ele parecia desesperado, parecia que queria um guarda - costas, espero que aquele dróide naõ faça bobagens, do jeito que ele é...
- E arrumou confusão enorme, quem comprou foi um Sith e ele queria para conquistar a galáxia, eu não tô louco. - falou Nick sério.
- Do jeito dessa cara não parece louco mesmo, é mas é típico do T, ele é muito idiota, ele obedece quem acha da altura dele. É mas tô brincando, ele adora gente poderosa.
Eles ficaram conversando por bastante tempo até acabar o chá, quando Luke começou:
- Então, pode ir conosco no Templo, temos que ter uma ajuda para acabar com as latas velhas e você seria uma grande ajuda, trazendo equipamentos.
- Aceito, Charles, vamos nos arrumar, vá fechando a casa.
- Moleza.
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
Sam

Sam


Mensagens : 112
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 38
Localização : RS

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Sam Guerik  Idade: 22 Classe: Aprendiz Força: 20/100 Poder: 40/100 Ataque: 30/100 Defesa: 20/100 Itens: Uma Energy Beam Blaster. Hangar: Nada. Sabres: Um sabre vermelho, original da Velha República. História: Não cabe aqui. Observação: Grande poder de aprendizagem. Nível: 1
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue100/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (100/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 8:58 pm

Cara, sua fic está perto de ficar perfeita! Está cada vez mais interessante! Daria pra fazer uma HQ ser você reparasse alguns erros (e arrumasse um desenhista XD). A única coisa que eu pude notar é que, na minha opinião, as falas estão muito informais, você fez com que um mestre jedi fizesse uma piada em um momento como aquele, de guerra. Aliás, fez seu padawan e Johnson rirem da mesma, fora algumas gírias como "eu não tô louco", "latas velhas", "moleza", enfim, acho que você enriqueceria muito sua fic cuidando mais das falas. Que não fique muito formal, mas sim apropriado para cada personagem.
Fora isso, eu acho que ela está pefeita cara, vou acompanhar ela até o final!
E espero ver mais obras! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo


Mensagens : 672
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue90/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (90/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 8:53 am

É mas Nick e Johnson eu achei melhor eles falarem com gírias, pois são grandes amigos e estão longe de serem mestres.
Obrigado pelos comentários, agora vai ser só emoção, esperarei que comentem.
Qualquer dia eu arrumo um desenhista XD
E aliás, tem que ter um momento comédia na fic
Ir para o topo Ir para baixo
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
Sam

Sam


Mensagens : 112
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 38
Localização : RS

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Sam Guerik  Idade: 22 Classe: Aprendiz Força: 20/100 Poder: 40/100 Ataque: 30/100 Defesa: 20/100 Itens: Uma Energy Beam Blaster. Hangar: Nada. Sabres: Um sabre vermelho, original da Velha República. História: Não cabe aqui. Observação: Grande poder de aprendizagem. Nível: 1
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue100/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (100/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 10:29 am

Tudo bem, isso não estraga a estória. Quando teremos o próximo?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo


Mensagens : 672
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue90/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (90/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 10:35 am

Quando mais uma pessoa comentar
Ir para o topo Ir para baixo
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
Gonzagaum
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Gonzagaum


Mensagens : 675
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Gonzagaum Idade: 22 Classe: Mestres Força: 80/100 Poder: 70/100 Ataque: 70/100 Defesa: 90/100 Itens Hangar: Ebon Hawk, Jedi Starfighter II azul claro com azul escuro Sabres: 1 sabre duplo Prata História: Observação: Nível:
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue100/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (100/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:58 am

concordo com o Sam

QUERO OUTRO CAPÍTULO!!!!!!!!
*____________________________________________________*
Ir para o topo Ir para baixo
CaspromVX
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
CaspromVX


Mensagens : 340
Data de inscrição : 09/01/2009

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:CaspromVX Idade:12 Classe:Padawan Força:50/100 Poder:20/100 Ataque:50/100 Defesa:40/100 Itens: Hangar:Jedi Starfighter II preto e vermelho Sabres:1 roxo e 1 azul História:Casprom tem uma história oculta Observação: Nível: 2
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue100/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (100/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 12:46 pm

Quero proximo capitulo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://slycooper.forumeiros.net
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo


Mensagens : 672
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue90/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (90/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:13 pm

Capítulo 5 : Invasão ao Templo Jedi

1 semana depois da busca por Johnson...
Kyle Katarn fez uma viajem até Felucia e destruiu as fábricas de Dróides de todo o planeta.Quando ele voltou, a galáxia estava em inteiro silêncio.
Vonne ainda continuava na prisão normalmente, mas, quando a Jedi sempre apertava os botões, ele estava de olho na sequência...
O que era estranho.
Johnson James se enturmou bem rápido com os Jedi do Templo e estavam fazendo equipamentos.
Agora, vamos ao presente, onde todos estavam descansando, a galáxia ainda estava em silêncio...

Um homem estava virado para trás e na frente dele havia um enorme exército de Dróides.
- Vamos resgatar aquele nojento, mas o mais importante... - Disse o homem.
- Vamos... Fazer o que de importante? - perguntou um dróide que estava na frente dele.
O homem ergueu sua mão e o dróide flutuou, o homem esticou o braço para o lado e o dróide voou para a direção do braço, o dróide cai na lava fervente.
- Bom, hoje vai ser o dia em que... Jedi vai passar a ser lixo, então, soldados dróides e...- o homem olhou para soldados com capacetes vermelhos e armaduras amarelas, usavam um bastão vermelho - Minha tropa de Elite.

Vonne estava na cela dele sentado, estava segurando um botão vermelho, a Jedi não estava na frente da cela, então ele estava livre para conversar quando o botão começou a falar com uma voz abafada, que era de Darth Serbus.
“ Estamos prontos para te resgatar e... destruir o Templo”
- Sim meu senhor, estarei em posição de ataque - falou Vonne.
“ Ataque... Agora! “
- Claro, vou desligar - antes que Darth respondesse ele já desligou, Vonne foi se deslizando pelo chão, fingindo que estava acorrentado e chamou a Jedi - Ei, você! Venha cá!.
A Jedi veio até a frente dele.
Vonne rapidamente se levantou e apertou a seqüência de botões bem rápido e a cela se abriu.
A jedi ligou o sabre de luz e tentou acertar na cabeça dele, mas Vonne se abaixou rapidamente e deu uma rasteira nela, que caiu.
Vonne pegou o sabre de luz verde da Jedi caída e fincou o sabre nela, matando - a.

- Senhores, estamos chegando ao Templo, vamos lá! - disse Darth Serbus.

Vonne olhou para os lados, não viu ninguém, ele foi correndo para a Biblioteca, nenhum Jedi passou por ele.
Quando ele chegou na biblioteca ele viu centenas de Jedi.
Ele pegou do bolso o botão vermelho e jogou na Biblioteca.
Uma grande explosão ocorreu na Biblioteca.

- Que explosão foi essa? - perguntou Johnson que estava dentro da Sala do Conselho junto com Luke e Nick.
- Vamos descer - respondeu Luke.
Eles saíram da Sala
Estavam descendo as escadas depressa.
- E aí? O que será que é? - perguntou Johnson. Ele estava vestindo capa preta, e com um blaster pendurado na cintura.
- Não sei - falou Luke Skywalker, ele estava usando capa à prova de blaster - Mas se houve uma explosão, alguém pode ter morrido. - ele colocou a mão na cabeça - estou sentindo uma coisa incomum. Uma energia poderosa, dentro de uma só pessoa, é melhor conferir lá, não posso sentir direito.
- Acho que irá haver lutas. - Falou Nick, ele estava usando uma armadura preta com detalhes em amarelo.
Eles desceram mais rapidamente e chegaram no hall do Templo, eles viram os Jedi lutando com Vonne, que resistia a todos os ataques.
Eles ouviram outra explosão na entrada do Templo.
Eles se viraram e viram um homem com rosto oculto pela capa negra, estava acompanhado por Super Dróides de Batalha e sua Tropa de Elite.
- O que é isso? - perguntou Johnson.
- Anda, vamos fazer um plano - falou Nick, puxando os dois pela capa até um canto escuro.
- Johnson, você vai procurar algum meio de comunicação e avisar ao batalhão de Soldados para nos ajudarem na Batalha, chame o Batalhão Especial, você sabe qual é. - continuou Nick - Luke, você vai enfrentar aquele homem de capa e eu vou enfrentar o Líder, que é... Vonne? Espera... Vonne escapou? Quer saber? Esquece, vou pega - lo.
Bom, Johnson, pode usar o equipamento, Luke, erm... Espero que ganhe. Vamos.
Eles saíram do canto e deram de cara para 5 Super Dróides.
Johnson ficou atrás de Nick e Luke que ficaram rebatendo os tiros enquanto Johnson atirava neles.
Quando sobravam dois, Luke deu um golpe de sabre que derrubou os dois.
Johnson correu pelo meio, Nick correu para a direita e Luke para a esquerda.
Eles haviam se separados, agora arriscavam suas vidas para salvar o Templo.

Nick viu Vonne fugir pelas escadas do Arquivo Jedi, então Nick o seguiu.
Nick parou na frente dos Jedi feridos.
- Atenção, os Mestres por favor curem eles ok? Usem isto. - falou Nick, ele tirou do bolso um frasco cheio de líquido azul - Coloquem uma gota nos ferimentos e estarão curados. Johnson que inventou - ele jogou o frasco para um Mestre, que agarrou - Agora se me derem licença eu vou capturar alguém - ele saiu subindo as escadas, correndo.
Ele parou ali na frente das estantes piscando luzes verdes, ele ligou o sabre de luz e colocou o capacete que Johnson deu.
Ele começou a andar lentamente procurando pistas se ele está ou esteve ali.

Johnson correu para os corredores, estava vazio, ele só viu uns dróides no caminho, mas foram facilmente derrotados.
Ele continuou correndo e avistou dróides que parecia, 20 dróides, então ele falou:
- Hora de apresentar minha nova arma.
Ele pegou uma arma que parecia um blaster, ele apontou para os dróides e uma rede saiu da arma, depois ele apertou o botão de novo e um míssel saiu dele.
Ele continuou, com os dróides destruídos, ele estava chegando perto da torre de controle, quando um obstáculo parou na frente dele, era Terminator.
- Nos encontramos de novo, velho dono - disse Terminator.
- Isso aí.
Ele pegou um explosivo e jogou em Terminator, mas Terminator rapidamente voou para fora do Templo e escapou, a explosão fez um buraco no chão que caía no primeiro andar.
Terminator voltou, então Johnson pegou o blaster da cintura e atirou na direção dos dróides.
Ele não acertou o dróide, então, o dróide revidou e lançou mísseis pelos braços.
Os mísseis quase acertaram Johnson, mas pela sua salvação ele se abaixou e rolou, mas infelizmente, ele não viu o buraco ( apareceu o buraco quando ele explodiu os dróides) e caiu nele.
Ele quase cai no primeiro andar, pois estava no segundo, mas como a queda era grande, ele agarrou firme num pedaço de rocha pendurado.
Acidentalmente ele deixou cair o blaster dele no primeiro andar.
Então ele teve a idéia, enfiou a mão livre no bolso e tirou uma mão feita de metal que soltava faíscas vermelhas.
Ele se abaixou mais um pouco e conseguiu alcançar a parte que não tinha buraco, ou seja, no teto do primeiro andar.
Grudou a mão no teto e olhou para baixo:
Havia dróides lá embaixo, mas eles não estavam olhando para ele, apenas estavam lutando.
Ele ouviu tiros no segundo andar, estava procurando ele, Johnson rapidamente decidiu: iria subir, já deviam ter saído do lugar.
Então ele guardou a mão e se agarrou na rocha.
Ele segurou a outra mão fora do buraco e saiu.
Ele não viu nada atrás dele, então olhou para frente e viu o dróide ali.
O dróide viu ele e atirarou em Johnson.
Ele tentou desviar dos tiros mas não adiantou, foi atingido 2 vezes, assim que o dróide viu, já tinham certeza: estava morto.
Ele deu dois passos para trás, onde estava o buraco, a longa capa se arrastava, ele tropeçou nela e caiu no buraco.
Seus últimos segundos, ele estava caindo, antes que chegasse a queda, seus olhos se fecharam.

Luke estava parado refletindo os tiros dos dróides que acompanhavam Darth Serbus.
Quando os tiros acabaram, Luke estendeu seu braço direito e os dróides foram jogados para longe.
- Tropa, vocês não vão me proteger, posso ganhar fácil dele, persigam o Aprendiz de Luke Skywalker, ele está querendo pegar Vonne, vão! - falou Darth Serbus, ainda com a capa ocultando o rosto.
A Tropa pulou em uma direção e desapareceu.
Darth Serbus tirou sua capa e mostrou um homem de cabelos negros no centro e cabelos brancos nas laterais, ele tinha um cabelo curto e com um pouco de rugas no rosto.
- Você não vai conseguir matar - me e nem vai conseguir matar meu aprendiz! - falou Luke, um pouco irritado.
- Então vamos duelar, por favor, faça o cumprimento de adversário - Darth Serbus falou, mas Luke não se mexeu - Vamos, quero ter uma partida justa, não sabe ter educação?! - Gritou ele, mas finalmente Luke se curvou.
- Hora de te matar - sussurrou Luke, controlando - se
Os dois ligaram o sabre de luz, as luzes começaram a se apagar, já era de noite, então estava muito escuro, os únicos objetos que brilhavam eram os sabres de luz, com as cores vermelha e verde.
- Bom, espero que não tenha medo de escuro, ou de perder - falou Darth Serbus, na escuridão.
- Ora, Ken, eu não queria... - sussurrou Luke.
- Não me chame mais assim!
- Mas este é seu nome, quer que eu te chame de Darth? Por que? Isso te dá respeito? Os Jedi estão ganhando esta guerra, desista, ou lute, com coragem, como nós fazemos, os Jedi.
- A República é só cobaia dos Jedi, que são gente que não sabe lutar, posso ganhar de você. - falou Serbus, colocando o sabre de luz perto do rosto, Luke, percebendo isso estendeu a mão rapidamente em direção ao sabre de luz. Luke tentou empurrar o sabre de luz na cara dele, mas Serbus agüenta e o sabre fica na mesma posição. - não vai conseguir ganhar de mim assim, tão fácil.
- Bom, talvez eu ganhe, talvez eu possa te ferir gravemente. Eu sei que no final você irá fugir, todo Sith faz isso.
- Que? Preferia morrer é? Jedi são idiotas de tão corajosos.
- Ken, isso não é verdade, nós podemos ser corajosos, mas não idiotas.
- Bom, eu não queria te matar, bom, claro que queria, seria bom matar um Grande Mestre e se quiser me derrotar, vai ter que esperar o novo reforço, o mais poderosos deles, você irá ver, afinal, não quero que acabe tão cedo a batalha.
- Já acabou o discurso?
- Bom, eu sei que não quer nada com isso mas... é bom lutar - mos antes que saia correndo.
- Já que quer isso, vamos usar nossas Forças, bom, agora você verá minha Força que é mais poderosa que a sua, treinei anos com Grandes Mestres, Obi - Wan, Yoda e aprendi juntos com vários outros.
- Não quero saber, vamos lutar.
A escuridão ainda dominava o salão, eles começaram a desligar os sabres de luz.
Os dois ergueram as mãos para frente e começou a batalha.
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
Gonzagaum
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Gonzagaum


Mensagens : 675
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Gonzagaum Idade: 22 Classe: Mestres Força: 80/100 Poder: 70/100 Ataque: 70/100 Defesa: 90/100 Itens Hangar: Ebon Hawk, Jedi Starfighter II azul claro com azul escuro Sabres: 1 sabre duplo Prata História: Observação: Nível:
Vida:
Star Wars - A Revolta dos Dróides Left_bar_bleue100/100Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty_bar_bleue  (100/100)

Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:51 pm

bem legal
capítulo meio triste esse
MANDA OUTRO MAIS FELIZ!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Star Wars - A Revolta dos Dróides Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars - A Revolta dos Dróides   Star Wars - A Revolta dos Dróides Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Star Wars - A Revolta dos Dróides
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Star Wars - A Divisão da Força

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Star Wars Universo :: Outros :: FanFics-
Ir para: