Star Wars Universo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars Universo

O Novo fórum sobre Star Wars

InícioPortalProcurarÚltimas imagensChat InstantâneoRegistrarEntrar

Treino de Raizen

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Idade: Classe: Força: Poder: Ataque: Defesa: Itens Hangar: Sabres: História: Observação: Nível:
Vida:
Treino de Raizen - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de Raizen - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino de Raizen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 4:33 pm

Presto atençao em que o meu mestre fala, e quando vou me preparar meu mestre ja lança rapidamente o empuram em, então fico sem escolha a não ser fazer oque ele falou.

Concentro me rapidamente e faço o que ele disse faço minha energia fluir para baixo como se tivesse a liberando então penso. "é agora"
Quando Raizen pensa isto ele sente a energia de seu mestre no ar e começa a absorvela para tirar a força do impacto, a primeiro instante parecia que era muita energia para drenar, mais quando Raizen se concentra mais a sério ele absorve com facilidade a energia.
Após isto Raizen sente muita energia fluindo em seu corpo então libera um pouco para não sobre carregar.

Então ele diz:
- É isto mestre?
- Se for acho que fiz certo.

qualquer coisa me fale
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgrules.forumeiros.com/
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Treino de Raizen - Página 2 Left_bar_bleue90/100Treino de Raizen - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 4:42 pm

- Bom, está bom, é bom fazer isto em batalha, podemos tentar com coisas mais difíceis como tiros de blaster ou Relâmapagos?
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Idade: Classe: Força: Poder: Ataque: Defesa: Itens Hangar: Sabres: História: Observação: Nível:
Vida:
Treino de Raizen - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de Raizen - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 4:53 pm

claro a hora que o senhor quiser mestre.
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Treino de Raizen - Página 2 Left_bar_bleue90/100Treino de Raizen - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 10:47 am

- Então vamos começar por Relâmpagos, estes serão Rêlampagos fracos, para não ter muita dificuldade, quando não tiver dificuldade vou fazer mais fortes, bom, você tem que fazer a mesma coisa que o Empurrão da Força, só que este tem mais energia, entedeu? Bom, vamos começar.

Concentro energia em mim e faço uma pequena bola formada por uma quantidade não muito grande de energia, então eu miro a bola na direção do meu Aprendiz e a solto, liberando o Relâmpago.
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:38 pm

Vendo que meu mestre lança um raio em minha direção presto atenção m como ele concentrar a energia pra fazer o raio, assim ja tendo um noção de como é feito.

Quando vejo que ele esta fazer me coloco em possição de defesa e concentro toda minha energia nas mãos e no sabre.

Na hora exata que o raio chega até onde estou, uso "a força" para desvialo, e sempre mantendo a concentração apra que não perca o controle.
Quando fasso isto percebo que não é dificil este movimento e que posso fazelo com uma certa facilidade.

Após defletir o raio para um pouco retomo o folego viro para o meu mestre e falo.

- E agora mestre oque mais tenho que treinar?
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:52 pm

Observo atentamente meu Aprendiz.

- Muito bom, muito bom, você está avançando muito, não precisamos fazer com os blasters, é a mesma coisa do que os outros, e esta técnica é muito útil em batalha, então, treine esta ténica bastante, agora, sua primeira parte do treinamento está completa, hora de... fazer seu sabre de luz. Já volto já, vou pegar os cristais, punhos dos sabres de luz...

Saio da sala para pegar os materiais.
Volto com um saco cehio de cristais e punhos de sabres de luz.
Puxo uma mesinha com telecinese para minha frente.
Esvazio o saco, mostrando cristais de sabres de luz de todas as cores, punhos de sabres de luz.

- Aqui tem muitas cores de sabre de luz, você pode até costumizar o sabre de luz usando estes materiais. Tem aqui sabres de batalha, eles melhoram as habilidades do sabre de luz, pegue o que você achar necessário. Tem os punhos de sabres normais, tem os de punho curvado e os punhos duplos. Escolha o que achar a melhor, tenha cuidado com esta arma, o sabre de luz também é seu coração, cuide dele, bom, para que seja melhor, você vai fazer isto sozinho, estarei meditando ali.

Ando por até o lugar que tem a parede, encosto minhas costas na parede e fecho os olhos.
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 6:09 pm

Presto atenção no que o mestre me fala, e sigo todas as orientações que ele diz.
Então ele sai da sala e volta com muito acessorios para fazer um sabre de luz, logo em seguida ele me fala que eu mesmo iria montar meu sabre e e sai da sala pra meditar.

Então começo a mecher nas pesas, olhando uma por uma.

Quando chego ao final vejo o resultado que saiu meu sabre, ele é da cor dourado com cristal intavel (instavel é quando o sabre fica com algums ondulações assim fazendo ele parece meio esfumaçado e um pouco mais largo, mais é somente impressão, isto pode ser feito como foi mostrado em varios jogos de star wars) coloquei dois cristais de batalha nele, um cristal para melhorar o seu poder deflequitivo, almentando ao pontos de defletir tiro mais fortes, e o outro de raio para fazer ele ficar com raios envolta de sua estrutura, assim dando uma aparencia de raio dourado e tbm possibilitando dar curto no que toca.

Após montar tudo isto vou onde esta meio mestre e lhe mostro o sabre
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 6:28 pm

Escuto os passos do meu Aprendiz, abro os olhso calamamente e me levanto. Vejo meu Aprendiz com o sabre de luz dele.

- Hum... Muito bom, muito bom, o melhor sabre de luz que eu já vi. Você fez o melhor porque este foi o mais diferente de todos, você escutou o que eu disse, você fez o sabre de luz pelo seu gosto e no final fez maravilhas, posso vê - lo?

Raizen joga o sabre de luz para mim e eu agarro.
Começo a fazer movimentos com o sabre de luz.

- Sim... Está muito bom, é um sabre de luz instável, muito bom, muito bom mesmo.

Jogo o sabre de luz para Raizen.

- Agora, iremos descansar, amanhã terá mais.

Após dizer isso saio da sala em direção ao Dormitório.
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 6:30 pm

esta certo então mestre, boa noite.

após isto Raizen tbm sai e vai para o quarto.
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 6:45 pm

Após amanhecer me levanto da cama e vou até a sala de treino.
Fico esperando meu Aprendiz chegar.
Após ele ter chegado eu me levanto.

- Bom dia, espero que tenha dormido bem, agora, treinaremos um dom que todos querem: o poder da Invisibilidade. Os usuários da força com esta rara capacidade podem usar a Força como luz em volta deles, deixando-os invisíveis a outros. O usuário pode retirar todos os traços da sua presença da mente de observadores e seus movimentos completamente despercebidos enquanto na vista clara. Como esta forma da capacidade de camuflar com a Força confiou no poder do usuário para afetar a mente do observador, foi ineficaz contra droids, ou os maiores grupos dos observadores ou oponentes. Vamos lá, é igual a Persuasão da Força, mas precisa se concentrar mais, eu já falei para você sobre a Persuasão da Força, de enganar as mentes
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 7:04 pm

Ouço tudo com atenção, e presto atenção nas explicações.

- Certo então mestre.

Após entender como se faz viro para o meu mestre e começo a testar nele.

Concentro com toda a energia que tenho e começo a tentar fazer minha "força" entrar na parte do cerebros que controla o sentido da visão de meu mestre, com isto tento mandar a imagem de que não estou ali naquele local, e uso a força para bloquear o poder de meu mestre naquela area onde estou para ele não poder sentir minha presença, e por ultimo enquanto me concentro em tudo isto começo a usar a força para manipular as ondas de luz a minha volta, assim fazendo-as refletir para os lados como se fosse um espelho transparente.
Com isto mantenho oque estou fazendo por um tempo até que me acostume e consiga controlar.
Após achar que ja consegui realizar tudo isto desativo tudo que fiz antes e pergunto a meu mestre se funcionou.

- E então mestre como me sai?
- Se fui bem acho que quer dizer alguma coisa, sei la, parece que tenho facilidade para usar a força, qual foi minha contagem de midiclorians comparada aos outros aprendizes?
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 8:09 pm

Começo a olhar para frente, Raizen vai se transformando em um borrão aos poucos até desaparecer, até que não consigo ver ele por um tempo, até que vejo ele novamente.

- Foi bem! Eu não vi nada! Está melhorando muito rápido.
- Bom, mas a estimativa é de que, chega perto da quantidade de Yoda, Yoda você sabe quem é, já deve ter estudado isso, bom, você tem bastante, isso explica porque consegue aprender rápido. Hoje iniciaremos a cura da Força, veja como eu faço. Bom, minha perna está machucada, por isso vou mostrar.

Me ajoelho no chão e estendo minha mão no machucado e digo: "Deve descansar ... estendam a mão para pegar com a minha mente ... o alcance no interior ... pela dor ... para tocar a Força! Os ossos tricotados ... ... de carne de remendo renovam!"
Olho para machucado, ele estava começando a se fechar, até estar curado.

- É necessário se concentrara muito nesta técnica, um erro sequer e pode acabar pior, concentre a Força na palma da mão e encoste no machucado, expulsando um pouco de energia.

Mostro meu braço para ele: " Cure "
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 8:23 pm

Vendo isto começo a me concentrar e penso.

"esta tecnica sera muito util em combate ou em missões, então vou me dedicar bem a ela, tomara que eu a domine rapido!

Após pensar assim Raizen olha para o braço de seu mestre que ele falo para curar, então ele se concentra rapidamente e momentaneamente olha para o braço usando a força atravez das celulas de seu mestre e diz:

- Deve descansar ... estendam a mão para pegar com a minha mente ... o alcance no interior ... pela dor ... para tocar a Força! Os ossos tricotados ... ... de carne de remendo renovam!

Quando Raizen diz isto algo estranho ocorre, quando seu mestre falou foi se fechando aos poucos, então Raizen olha novamente, e o machucado começa a se recuperar muito rapido ele chega se assustar. Pelo menos isto é um sinal de que ele eaprendeua tecnica. Então Raizen diz:

- Mestre achoq eu consegui aprender, então até que o senhor me ensine outra tecnica vou aperfeiçoar esta.

Raizen acaba de falar isto e pega um pedaço de ferro e faz um corte em seu braço, e o cura, e vai fazendo isto repetitivamente sem se cansar e cada vez com mais faciliadde, então quando Raizen percebe que ja não faz o minimo esforço para se curar ele decidi fazer algo diferente e que provavelmente se ele conseguir seja um façanha.

Ele simplesmente olha para o machucado que ele fez novamente e se concentra com todas as forças, e pensa que deseja curar o local, SEM DIZER AS PALAVRAS, então Raizen fica um bom tempo fazendo isto que em um certo instante começa a se fechar o machucado.

Então Raizen percebe que aperfeiçoou a tecnica de cura e que entendeu como ela funciona em sua estrutura corporal.

Raizen fica muito feliz por isto e vai direto ao mestre contar chegando no mestre ele fala.

- Mestre olha oque eu posso fazer.

Dizendo isto Raizen faz a demostração para o mestre se falar as palavras, e fica com um grande sorriso no rosto.

- Isto é bom mestre???
- Ou não sou o primeiro a conseguir?
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 9:45 am

Olho meu Aprendiz fazer a cura e calculo o tempo dele para se curar, um pouco mais rápido que eu.
Encosto o dedo no chão que tinha o sangue de Raizen. Encosto a mão no sangue e o recolho, deixando na ponta dos meus dedos.

- Isto é ótimo! Você aperfeiçoou a técnica.
- Bom, você não é o primeiro a conseguir, claro, mas foi o melhor que eu já vi.

Puxo com telecinese uma máquina pequena e coloco na minha frente.
Coloco a amostra do sangue de Raizen num compartimento da máquina.
Começo a analisar o sangue.

- Você tem de Midclorians um pouco mais que Yoda, minha estimativa estava errada, bom, já que está ansioso para novas técnicas e está aprendendo facilmente, vamos ir para o mais difícil. Você irá me enfrentar num duelo, se ganhar, ensinarei uma técnica super especial, se perder, irei ensinar as técnicas normalmente, a técnica super especial não será ensinada. Usaremos sabres de luz de treino, use tudo o que aprendeu contra mim.

Ligo o sabre de luz de treino e me preparo, mas primeiro eu cumprimento meu Aprendiz.
Jogo o sabre de luz para o alto e o pego, correndo na direção do meu Aprendiz.
Começo a correr em redor dele com uma velocidade muito rápida, dando voltas por ele.
Dou um pulo para baixo e dou uma rasteira em Raizen.
Encosto o meu sabre de luz no dele e giro o meu, giro até o sabre de luz escapar da mão dele, depois disso miro o meu sabre no peito dele.
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 6:09 pm

Aceito o desafiu.

Vendo me mestre correr rapidamente em volta de mim fico com o sabre ligado e a sua espera, quando ele corre para minha direção e tenta dar um rasteira penso rapido e então faço o seguinte.

A hora em que a rasteira esta para chegar em mim dou um pulo de serca de 4 metros de altura e quando vejo que meu mestre esta bem em baixo de mim concentro a força em minha mão e solto uma rajada com muita força em seu peito, assim o deichando imovel, enquanto ele fica imovel uso a força para tirar o sabre de sua mão e jogalo para longe.

Quando acabo de fazer isto, caio em cima de com o sabre em seu pescoço, então dou um pulo para traz viro para meu mestre e falo:

- Vai ter que fazer bem melhor que isto para ganhar de mim mestre.

Acabando de falar isto volto em posição de defesa com o sabre virado para traz.
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 6:23 pm

Vendo que meu Aprendiz está no ar e eu caído, estendo minha mão direita, com esforço, consigo fazê - lo cair no chão.
Me levanto do chão com um salto e uso a telecinese para pegar meu sabre de luz de volta.
Vejo Raizen estendendo a mão em direção ao meu peito, estendo minha mão para frente, na frente da mão de Raizen.
Uma forte rajada tenta ir para cima de mim, uso a Força e fico no meu lugar, parado e sugo a energia da rajada.

- Viu como a Absorção da Força pode ser bom em batalhas?

Estendo a mão para frente, segurando Raizen no ar, faço movimentos circulares com a mão, deixando Raizen no ar com um tipo de escudo invisível, contraio as minhas mãos e cruzo elas, depois de um tempo a Força fica girando ao meu redor como se fosse uma bola se formando, " jogo " meus braços para frente, liberando a energia da bola na direção de Raizen, fazendo uma enorme rajada, como se fosse uma tempestade.
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 6:40 pm

Vendo que meu mestre me segura no ar em sua frente e começa a carregar algo, decido tomar uma atitude rapida.
Enquanto estou no ar concentro a força em volta de mim e libero tudo de um vez como se fosse um grande explosão assim fazendo meu mestre perder o controle de mim, quando caio no chão começo a correr rapidamente e direção a ele mais andando pela direita, assim não tendo como ele mirar em minha direção..
Quando vejo que ele esta carregando aproveito para usar isto a meu favor, ele esta concentrado noque esta fazendo então posso fazer algo enquanto isto que ele não vai poder ter um reação muito rapida.

Então rapidamente uso a força para tiralo do chão e fazelo ficar no ar, no momento que faço isto jogo o sabre de luz em direção a seu peito, com isto ele teria que se preocupar com o sabre.
Quando acabo de jogar o sabre uso uma tecnica que ele me ensinou a pouco tempo, faço eu ficar invisivel a seus olhos assim não tendo como ele saber de onde eu viria.
A partir do momento que fico invisivel pulo por cima dele e uso a força para me fazer acelerar em sua direção vindo de cima, enquando estou caindo olho para meu sabre e o faço subir em minha direção, e na hora que chega bem perto de meu mestre pego o sabre e o ataco por cima, estando invisivel.
Ele não poderia saber que eu estava por ali ja que fiquei invisivel, e peguei o sabre na ultima hora para ele não saber por onde vinha.

Apos acertar o golpe por cima dele pula para traz caio em pé e fio em posição de defesa.
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 6:54 pm

Quando vejo que Raizen escapa da minha armadilha, eu faço a bola e me concentro mais aind, fazendocom que a minha bola - escudo seja impenetrável, isso iria anular os ataques em que ele me tenta tirar do chão e da velocidade.
Quando vejo o sabre de luzvindo na minha direção eu não me movo e o sabre de luz ricocheteia no escudo e cai no chão, eu desfaço o meu escudo, sem machucar Raizen.
Vendo que ele vai criar a técnica da invisibilidade eu dou um sorriso.
Começo a concentrar a Força ao meu redor, fazendo com que a luz bata na Força e ricochete nela, deixando invisível, esta é uma versão alternativa do poder da invisibilidade.
Já que Raizen não consegue me ver e eu não consigo ver ele, eu anulo os ataques dele.
Quando acabam os ataques eu paro a luta, desfazendo a invisibilidade.

- Aprendiz, você evoluiu muito, vou lhe enisnar a técnica especial, mas primeiro, quero que você medite, esta técnica precisa de uma grande quantidade da Força.
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 6:59 pm

Muito bem mestre.

Me sento e começo a meditar pelo tempo que for necessesario, mais antes disto falo:

- Mestre a hora que achar que meditei o bastante me chame pois ficarei meditando até o senhor chamar.
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 7:07 pm

Após o passar de alguns minutos, sinto que a Força em Raizen, já está nele mais que o suficiente.

- Muito bem, pode parar, bom, você irá aprender esta técnica como eu aprendi: sozinho, esta técnica se chama: Meditação de Batalha: A Meditação em Batalha consiste em erguer a Força de milhares de aliados enquanto simultaneamente enfraquece os espíritos de milhares de oponentes. Um exemplo de utilização desse poder foi na Batalha de Kashyyyk onde o mestre Yoda ajuda com a Força a vontade de vitória de centenas de Wookiees e aliados para defenderem Kashyyyk. Muito bem, vá dar uma volta no Templo, pense em quem ajudar, e depois teste até descobrir como fazer esta técnica perfeitamente. Se quiser eu posso repitir a você quantas vezes quiser.
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 7:15 pm

- Muito bem então mestre vou tentar fazer agora mesmo.

Raizen sai da sala para andar pelo templo, quando chega a parte de fora do templo onde fica o jardim, Raizen ve um jovem padawan tentando levitar um pedra mais não consegui, então ele decide desistir de tentar e de treinar.
Então Raizen percebe que é a ocasião perfeita para testar sua tecnica.

Então Começo a me concentrar e uso a força para entrar em contato com o espirito de vontade do garoto, a parte do cerebro que cuida da coragem e das emoções.
Quando acho que estou no local certo mando a mensagem de que ele vai conseguir, que basta ele se concentrar mais. E começo a usar a força para fazer ele ficar confiante e com muita força de vontade.

Faço isto apenas uma vez e vejo que da certo então percebo que consegui aprender a tecnica de primeira, então após isto fico treinando mais algum tempo almentando a alto estima das pessoas do templo.

Quando vejo que ja domino completamente a tecnica, volto a sala de treino e falo para o meu mestre o seguinte:

- Mestre ja consigo dominar esta tecnica, podemos preceguir com o treino...
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 7:19 pm

- É, muito bom... Mas, para paerfeiçoar esta técnica... Já pensou em fazer em mais de 1 pessoa? Tipo 20? Pois este é o objetivo da técnica, agora, por favor, tente fazer de novo, com mais pessoas, mas se você já fez vamos prosseguir com o treinamento.

- Não pareçe mas esta técnica é uma das mais poderosas, pois isto ajuda muito numa batalha e numa situação crítica, então guarde esta técnica para sempre...
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 7:25 pm

- Muito bem mestre mais não tenho muito tempo para treinar então vou fazer daqui mesmo.

De inicio o seu mestre acha meio estranho ele falar isto, pois fica meio sem intender.

Então Raizen se concentra e começa a juntar toda a força que se encontra nele, então ai que ele percebe algo estranho por mais que ele junte sempre tem mais como se sua energia não se esgotasse, mais apesar disto ele continua concentrando.
Após Concentrar muita energia e esta a quase ponto de perder o controle, ele localiza todas as pessoas que estão no templo TODAS sem exeção.
Quando acha todas as pessoas enclusive seu mestre ele usa esta tecnica em todas ao mesmo tempo com toda a força que juntou.

Após fazer isto ele vira para o mestre e pergunta:

- Mestre sera que agora eu consegui?
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 7:28 pm

- = D Conseguiu...

- Bom, acho melhor a hora de nós descansarmos um pouso, boa noite, Raizen.

Após isso vou caminhando até o meu dormitório
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Vida:

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 7:38 pm

- Muito bm mestre Boa noite.

Também sai caminhando para seu quarto.

Chegando no Quarto Raizen não consegui descasar pois não sente nada de cansaço, então decidi treinar um tecnica que viu seu mestre usando mais que seu mestre não lhe ensinou ainda.

Raizen começa a concentrar ao maximo ele pega seu sabre o liga e o coloca em pé no chão e o mantem em pé com a força.

Então uso a força que juntei e a libero em minha frente em formato de bola, quando faço isto começo a tentar liberar relampagos, e começo a usar minha mente fotogenica para lembra exatamente como ele fez.

Fico assim por horas e horas, até a hora que entendo como se faz o raio, então entendendo começo a soltalo em meu sabre de luz para na danificar o quarto.

fico fazendo isto por mais de duas horas, até ter o controle completo do raio, e poder almentar e diminuir o seu tamanho a meu gosto.

Após isto vou durmir e acordo no outro dia cedo, vou em direção a sala de treino, la chegando vejo que me mestre ja estava me esperando, então falo o seguinte a ele.

- Ola mestre boa dia.

- Eu gostaria de lhe mostrar a tecnica que aprendi ontem a noite.

Logog após falar isto Raizen liga o sabre e o joga para cima, enquanto o sabre estava no ar Raizen joga um raio nele, depois disto ele pega o sabre devolta desliga vira para o mestre e diz:

- Oque achou mestre?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen - Página 2 Icon_minitime

Treino de Raizen
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte