Star Wars Universo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars Universo

O Novo fórum sobre Star Wars

InícioPortalProcurarÚltimas imagensChat InstantâneoRegistrarEntrar

Treino de Raizen

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Treino de Raizen Left_bar_bleue90/100Treino de Raizen Empty_bar_bleue  (90/100)

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 8:12 am

*Raizen chega numa sala de treinamento e me ve meditando*

Marcelo:Olá caro aprendiz,serei seu mestre

*me levanto*

Primeiro,quero que fique meditando por 20 minutos
Ir para o topo Ir para baixo
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Idade: Classe: Força: Poder: Ataque: Defesa: Itens Hangar: Sabres: História: Observação: Nível:
Vida:
Treino de Raizen Left_bar_bleue100/100Treino de Raizen Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 6:29 pm

Raizen chega no local um tanto apriensivo pois seria seu primeiro dia de treino estão ele estaria muito nervoso para aquilo.
Quando o mestre fala com Raizen ele se sente mais confortavel e confiante como se a anciedade tivesse passado com as palavras do mestre.

Raizen então diz

-obrigado mestre por me ajudar.
-Eu sempre fui só e não sei como me comportar perto de outras pessoas, mais com o senhor me sinto melhor, espero que eu aprenda muito com o senhor.
-Irei fazer oque o senhor me falou até que de novas instruções.

Raizen então se senta e começa a meditar, apesar de crianças serem muito agitadas e não conseguirem ficar muito tempo paradas, Raizen como era muito solitario e tinha muita paciencia, ele conseguiria ficar meditando o tempo necessario.

então Raizen se senta em possição de meditação e começa a meditar, fica meditando por mais de meia hora esperando que seu mestre de uma nova tarefa, ja que enquanto esperava não custava meditar um pouco mais.
http://www.rpgrules.forumeiros.com/
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 5:03 am

-Eu só quero que pare quando sentir que a Força flui em você,como seu sangue.
Quando acabar,por favor se levante e irei dizer a próxima tarefa.
E...Obrigado por querer me escutar.
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Idade: Classe: Força: Poder: Ataque: Defesa: Itens Hangar: Sabres: História: Observação: Nível:
Vida:
Treino de Raizen Left_bar_bleue100/100Treino de Raizen Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 12:36 pm

começa a meditar, e começa a presta a atenção em tudo que acontece em seu corpo.

Com o tempo ele começa a sentir os batimentos do coração, ao ponto de quase controla-los, ele senti o sanguém passando por todo o seu corpo, com mais alguns minutos ele senti um energia que parece lher dar uma força acima do normal, como se com ela ele fosse invencivel.

A partir deste momento ele senti a força atravez de seu corpo, com isso ele continua a se concentrar, Raizen parece que nasceu com um tendecia acima do normal, com pouco tempo de concentração ele sente como se estivesse controlando a energia pelo corpo. Parece que ele pode até controlar a força com que ela passa pelo corpo.

sentindo isso ele acha que esta pronto, então abre os olhos e vira para o seu mestre e fala, "mestre acho que estou pronto agora"
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 12:46 pm

- Aprendiz, como você viu agora, em nosso corpo nós podemos sentir a Força fluir em nós.
As pessoas que nascem com a Força dentro delas se chamam Sensitivos a Força.
Agora, que está concentrado, você pode controlar a Força com o tempo que aprende.
Então quero que.
*levanto uma caixa usando telecinese*
*abro a caixa e tiro uma pedra grande usando telecinese*
Quero que tente levantar essa pedra usando telecinese, um dos benefícios da Força.
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Vida:

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 1:20 pm

- Muito bem então mestre vou tentar fazer oque me pedi.

Raizen se consentra por alguns estantes e começa a sentir a força dentro de si, ela flui por alguns estantes e quando ele se sente a vontade, decide tentar ele faz a força fluir em direção a seus dedos, e com um pouco ensistencia ele faz a caixa levitar.

Enquanto ele esta levitando a caixa ele senti algo que nunca tinha sentido antes como se a força dentro dele fosse tão forte que ele poderia até voar, então ele faz oque o mestre falou, acaba de fazer levitar, ja abre a caixa e tira a pedra, faz em uma facilidade que neim ele mesmo acredita que fez. Como se isso fosse uma coisa normal, mais ele nunca avia feito antes.

Conforme ele vai se concentrando fica mais facil e facil, até chegar um certo ponto que eu neim me esforço para manter a pedra no ar, então algo acontece.

enquanto eu estava a levitar a pedra sinto um dor de cabeça e por alguns segundo perco o controle da força, repentinamente a caixa se explode no ar e os pedaços caem no chão.

assustado olho para o meu mestre e falo.

- Mestre oque foi isso, nunca vi nada assim.
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 1:34 pm

- Pois é nem eu.
Parece que você juntou muito a Força na caixa e ela explodiu, mas não sei o que aconteceu direito.
Mas você foi muito bom.O que lhe atrapalhou foi que eu senti uma dor em você, parece que teve dor de cabeça, no começo não pode ser nada, mas no final pode ser uma coisa grande.Você precisa controlar suas emoções.
Porque, se não controlar, você pode ir para o Lado Negro, essa é a filosofia dos Jedi:
Não há emoção, há paz.
Não há ignorância, há conhecimento.
Não há paixão, há serenidade.
Não há morte, há a Força.

Agora, como você consegue levantar pedras, quero que plante bananeira.
Quero que fique caminhando de cabeça para baixo, e quero que consiga se sustentar sem cair, usando a Força.
Agora faça que nem eu.
*fico plantando bananeira(fico de cabeça para baixo)
*fico assim por cinco minutos*
É isso, quero que faça.
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Vida:

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 3:02 pm

- Pode deixar mestre não irei para o lado negro da força, acho que foi só a dor de cabeça mesmo.

- Muito bem irrei fazer como vc disse.

Então Raizen começa a plantar bananeira, no começo Raizen cai muito rapido, mais com o passar do tempo ele vai pegando o equilibrio necessario e começa a se acostumar, quando ele se acostuma ele começa a andar pela sala plandando bananeira, com mais algum tempo ele consegui ater dar alguns pulinho para subir degraus de escada e coisas do genero.

fico andando por horas daquela maneira, ja não tenho dificuldade nenhuma e consigo ficar daquele geito pelo tempo que precisar.

então para em frente ao mestre ainda plantando bananeira e espero até que ele de novas instruções.
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 4:26 pm

- Muito bem Aprendiz, a Força é grande em você, pode ficar de pé.
*Raizen fica de pé*
- Você está conseguindo passar dos testes facilmente.Quando você aprendeu isso, você conseguiu se sustentar, em combate, você pode usar essa técnica para que fique de pé.
Por exemplo:Se você tropeça em algum lugar, pode usar isso para não cair.
Nessa técnica você usa a Força pelo seu corpo para se equilibrar.
Agora sei que você está muito cansado, pode voltar pro seu dormitório e descanse,continuaremos amanhã.
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Vida:

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 12:28 am

certo então mestre obrigado pelo dia de treino.

saio da sala pensando " nossa gostei muito da aula de hoje, o meu mestre realmente sabe como ensinar alguém."

chegando ao meu quarto guardo minhas coisas arrumo tudo no seu devido lugar, e deito para tentar dormir, mais não consigo pois estou muito ancioso para o proximo dia de treino, então decido revisar tudo que vi hoje, sento-me no chão e começo a meditar por um bom tempo sinto a força em mim, começo a controlar a circulação de energia pelo corpo, então abro os olhos e começo a fazer os objetos do meu quarto revitarem com o poder da força, faço alguns travisseiros fluarem, em fim só coisas leves para não me cansar, após fazer isto planto bananeira e fico por um tempo parado, então decido que deveria fazer alguns exercicios, começo fazer algumas flexões de braço enquanto estou plantando bananeira, após fazer isto por um bom tempo ja etou cansado e com muito sono.
Então decido ir dormir, deito em minha cama e fico pensando no treino, após algum tempo caio no sono.

Acordo no outro dia cedo bem disposto como se não estivesse neim um pouco cansado, então escovo meus dentes no banheiro tomo um banho arrumo o quarto e vou em direção a sala de treino.
La chegando entro na sala vejo meu mestre, então digo:

- Ola mestre. Bom dia.
- Dormi muito bem e o senhor?
- Estou aqui para mais um dia de treino.
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 4:48 am

Quando vejo que meu Aprendiz sai da sala, eu sento no chão e medito ali.
Fico ali por 30 minutos, para sentir a Força fluir.
Eu saio da sala e entro no meu dormitório, me preparo para dormir e depois deito na cama.
Alguns segundos depois eu caí no sono, porque eu sempre acordava cedo.
Acordo no dia bem cedo de madrugada,me arrumo e entro na sala de treino esperando.
Pego alguns materiais para a aula deste dia e medito ali.
Eu paro de meditar quando sinto que meu Aprendiz vem, me levanto e aguardo- o.

- Olá Aprendiz.
- Dormiu bem?
- Eu também.
- Já que está então por favor eu vou lhe mostrar o que deve fazer.

Eu trago uma nova caixa cheia de pedras.

- Ontem nós usamos uma caixa de pedras parecida com essas, como eu vi que ontem foi muito bem, não vou pedir que faça de novo o exercício.
- Hoje nós vamos empurrar a caixa para frente e pro lado, é muito fá cil, veja.

Eu estendo minha mão para frente e a caixa rapidamente voa e pousa no outro lado da sala.

- Quero que faça isso, só fazer um gesto de mão como se estivesse empurrando.

Trago a caixa de volta.

-Você vai empurrar a caixa e trazer ela de volta.Isso consiste em se concentrar e usar a Força na palma da mão, tente.
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Vida:

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 9:23 am

- Esta certo então mestre, vou fazer oque vc falou.

Antes de tudo, vejo bem a caixa, penso mais ou menos em seu peso, certo então vamos tentar.
Faço a energia fluir em direção em minha mão, assim fazendo ela passar pelo corpo e se concentrar na palma da mão, quando isso ocorre, faço a caixa levitar meio devagar, mais com facilidade, quando ela esta no alto a mantenho com energia constante e começo a fazer gestos de como se estivesse a empurando para frente, enquanto faço estes gestos, uso "A força" para empurar na direção que quero, assim fazendo ela se mover bem devagar, mais esta se movendo, quando chego a onde meu mestre disse a coloco no chão, depois a levanto novamente só que agora mais rapido, então começo a fazer com que ella volte para onde estava, desta vez ela volta mais rapido como se ja tivesse me acostumado, chegando no local a coloco no chão com perfeição.

Após isto começo a repetir este movimento até aperfeiçoar a ação, faço varias vezes até que meu mestre fale que ja esta bom e passe outro exercício.
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 9:32 am

- Está ótimo!Perfeito.
- Agora nossa próxima tarefa não vai ser aqui, vai ser em outro lugar com mais espaço, fora do Templo, vamos?

Saímos da sala de Treino calmamente e vamos em direção a entrada do Templo, aos aerredores do Templo, Aprendizes cochichavam uns para os outros olhando para nós.
Após saírmos do Templo chegamos numa área perfeita.

- Aprendiz, o que irá aprender agora é iferente do que fizemos no treinamento anterior.Você terá que dar um super pulo, quanto mais alto melhor, mas não se esforçe muito para poupar energias, olhe aqui.

Flexiono meus joelhos e pulo para cima, esse pulo vira um super pulo que vai até 7 metros do chão.

- É assim que deve fazer, eu fiz um pulo pequeno, você pode fazer um de até 10 metros, nada mais que isso.
É só se concentrar bastante e pular.
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Vida:

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 9:50 am

ouço o mestre falando e fico muito feliz que finalmente vamos treinar fora, quando ele sai da sala saio junto com ele, fico muito ancioso pois não sei sobre oque se trata o treino.

quando saio para fora junto com meu mestre, continuamos andando pelos arredores do templo vejo algum Padawan's conchichando, então pergunto ao meu mestre por ele estãoa a cochichar?

depois disso chegamos ao local onde treinaremos, então meu mestre me explica oque faremos e me demonstra oque quer que eu faça.

então me concentro faço a Força fluir para a planta de meus pés, quando sinto que ja esta la, dou um pulo flexionando os joelhos e pegando impulso. qaundo estou para sair do chão uso "A Força para me dar um empurão, quando faço isso pulo quase 5 metros de altura, fico quase se palavras, pois nunca pensei que conseguiria fazer isto na vida.

Então continuo fazendo mais e mais vezes cada vez colocando um pouco mais de energia nos pés para ir mais alto. Isso até chegar a uma altura de quase 8 metros, então decido colocar toda a energia de uma vez para ver a altura que alcanço.
Quando faço isso chego me assustar dou um pulo, e começo a subir mais parece que não vai parar mais, quando vejo estou a quase 15 metros de altura, então quando caio fico todo feliz, ai penso que o mestre falou para não em cansar entãoo para de fazer os saltos.

mais preto atenção em meu corpo e ele não esta neim um pouco cansdo.
Então aguardo o mestre me dar novas ordens.
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 9:55 am

- Uau, você está indo muitissimo bem, impressionante, você está cansado?Espero que não pois vamos revisar tudo o que aprendemos até agora, para que não se esqueça, bom, se não conseguir lembrar vou lhe ajudar, começando a fazer tudo, agora!
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Vida:

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 10:35 am

muito bem vamos revisar tudo que eu fiz até agora mestre.

Primeiro de tudo sento me no chão e começo a meditar para sentir a força fluir dentro de mim, e começo a fortalecela para fazer os exercicios a seguir.

Quando sinto que estou pronto abro os olho e vejo algumas pedras perto de mim, então faço varias delas levitarem e ficarem no ar, depois as abaixo e começo a plantar bananeira por um bom tempo ando um pouco, pulo, depois de algum tempinho volto ao normal, então decido levitar as pedras e fazelas irem de um lado para o outro sem deixa-las se tocarem, quando acabo de fazer, as mantenho no ar e então as empilho uma em cima da outra, quando acabo de empilhalas vo correndo em direção a elas dou um grande pulo e caiu em cima delas, então começo a pular em cima dela, o mais alto que posso, até chegar os 15 metros e depois deço.

- mestre agora vou fazer tudo junto oque acha?

quando acabo de falar isso, ja começo a meditar, então junto toda a energia abro os olhos repentinamente, começoa ação.
Levanto algumas pedras grandes em volta de mim e começo a faze-la rodar em minha volta, quando faço isso planto pananeira subo em cima de uma e enquanto as faço rodar fico saltando de uma pra outra enquanto planta bananeira. quando começa a ficar sem graça, então Raizen fica de pé em cima de uma delas e da um grande salto, quando ele cai ele, e cai bem no centro de onde as pedras estão rodando então ele se concentra e junto a força no centro das pedra e estoura a energia.

quando ele faz isso as pedras que estavam rodando se explodem em sua volta.

quando as poeiras caem no chão Raizen se ajoelha vira para o mestre e fala pronto mestre.

por favor passe o preximo treino.

Raizen esta meio ofegante mais passando algusn minutos ele se recupera facilmente do que fez.
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 10:49 am

- O_O Impressionante, meu mestre não me deixa fazer isso, na verdade eu nunca fiz, sabe, se usasse isso em combate, poderia vencer, mas esta técnica vai ficar em segredo com você.
Agora,vamos voltar para a sala de treino O_O

Entramos no Templo e vejo os Aprendizes sérios.

- Viram meu Aprendiz né? Que bom.

Voltamos para a sala de treino.
Perto da porta eu aperto alguns botões e a sala de treino se transforma em sala de combate.
Entro na sala e pego um objeto no chão.

- Este é um sabre de luz de treino, ele é igual ao sabre de luz normal mas esse só deixa pequenas dores, não corta.
Segure o sabre de luz.Enquanto eu pego mais equipamentos.

Pego um capacete e uma bola com telecinese e os seguro.
Solto a bola no ar e ela começa a flutuar.

- Coloque esse capacete em sua cabeça e abaixe o visor.

Após eu lhe entregar eu o espero colocar.

- Não dá para ver ali por causa que abaixou o visor, que é tampado.
Quero que defenda os tiros destas bolas usando o sabre de luz, você irá defendê-los sem ver os tiros, você terá que defender sentindo eles usando a Força, com a Força, você pode sentir o que pode estar acontecendo recentemente, bom se você conseguir defender os tiros, aumente a velocidade e coloque no modo "silencioso" para não ouvir os tiros.Agora faça.

Após isso eu saio de perto.
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Vida:

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 2:47 pm

muito bem obrigado mestre.

quando ele sai de volta para o templo eu sigo ele, la chegnado ele me explia tudo que quer que eu daça.

então pego o vizor coloco e abaixo a viseira, após isto ligo o sabre.

quando acabo de fazer isto ja sinto um tiro acertando em mim, então sinto a necessidade de me concentrar, começo a buscar a paz de espirito em meu interior, quando começo a fazer isto, não sinto mais a dor dos tiros me acertando assim podendo me concentrar melhor, ja que não ouço nada não vai adiantar tentar usar a audição, então expando a força em meu corpo, estou levando varios ataques mais não perco a concentração, quando espando bema força faço ela fluir em volta de mim, quando isso acontece sinto como se previse que algo iria me acertar pelas costas, e isto acontece.

Então percebo que é isso que devo fazer, sinto outro ataque então eu coloca a espada e o faço ser refletido, mais enquanto faço isto levo mais um monte pelas cosas, então continuo fazendo a mesma coisa, chega a uma certa hora em que a minah velocidade é quase a mesma que a dos tiros, e começo a conseguir refletir todas, conforme o tempo vai passando começo a prever os tiros com um certo tempo como se eu estivesse prevendo os golpes do inimigo.
Então com isso sinto que ja sei oque o inimigo vai fazer antes que ele faça, continuo refletindo todos os ataques que o inimigo manda em minha direção, isso agora parece ser facil para mim.
Então espero o meu mestre falar que eu estou pronto e me passe outro exercício.
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 3:06 pm

- Muito bom,muito bom, você conseguiu, mas em batalha você estará enfrentando um maior número e os tiros estarão mais rápido, mas eu sei que coneguirá defender todos.
Agora pode tirar o capacete e entregar o sabre de luz.

Após ele entregar eu lhe explico a próxima tarefa.

- Essa é a última tarefa de hoje.
Irá usar a super velocidade.
Um jedi pode acelerar sua velocidade a níveis sobrehumanos, usando-se da Força.
Concentre-se e tente.
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Vida:

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 3:18 pm

- muito bem mestre.

devolvo o capacete e o sabre e me preparo para a proxima aula.

então o mestre me explica oque quer que eu faça, penso em uam geito para fazer isso e tenho uma idéia.
Começo a correr em circulo, ate me acostumar corro o mais rapido que conseguir, quando estou bem rapido começo a concentrar na força dentro de mim e começo a fazela fluir para minha pernas, quando isso vai acontecendo a minha velocidade ainda não almenta mais não sinto mais casaço nas pernas como se elas não estivessem no limite, então vou acelerando mais, e cada vez mais, minha energia começa a ir em maior quantidade para as pernas que o normal e minha velocidade começa a acelerar muito e muito, quando vejo minha velocidade esta em um pontos que eu vejo risco quando passo perto de meu mestre, então eu mantenho esta velocidade, e com o tempo vou acelerando aos poucos, fico correndo até meu mestre falar que ja esta bom...

Enquanto estou correndo viro para meu mestre e pergunto mestre a hora que eu para vc pode falar a que velocidade eu cheguei, pois perdi a noção de quanto estou rapido.
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 3:35 pm

Eu vejo meu Aprendiz correr muito rápido passando por mim,só vejo borrões na minha frente.
- Muito bem, pode parar.
Eu vejo meu Aprendiz parar e lhe falo uma coisa:
- Bom, Raizen(Rock Lee) eu calculei sua velocidade e está um pouco acima da média,mas um pouco de treino pode ir mais rápido, eu, Marcelo(Maito Gai) estarei fora amanhã então, amanhã em vez de treino, você pode revisar o que aprendeu e melhorar mais um pouco o que ensinei.
Agora o que iremos aprender será a persuasão, um Jedi poderia manipular a mente daqueles que fossem fracos com ela. Algumas raças são imunes aos poderes de manipulação Jedi, mas no geral, indivíduos de diversas raças poderiam ser afetados.
Bom, essa técnica só pode funcionar com mentes fracas, bom, como percebe não tem nenhuma aqui, então deixaremos essa parte para depois mas é bom guardá-la para mais tarde aprendê-la facilmente.
Agora aprenderemos um pouco de combate de sabres de luz,por isso, pegue mais uma vez o sabre de luz, pode pegar o meu.
Após você ter pego o sabre de luz, eu farei isso.

Eu lhe entrego o meu sabre de luz.
Vou para a parede e aperto botões.
Aparecem vários bonecos e bolas que atiram lasers presas no teto.

- Você terá que fazer uma estratégia,esses bonecos são seus inimigos e essas bolas presas no teto atirão, você tem que destruí-las para depois pegar os oponentes.Isso é uma simulação de batalha.Agora, com um aceno pode ligar as bolas usando telecinese e pode usar tudo que aprendeu anteriormente, lembre-se, isso é só um teste de combate com sabre de luz, começe.
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Vida:

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 4:41 pm

- esta certo então mestre.

pego sabre de luz, começo a me concentrar, quando meu mestre fala oque tenho que fazer começo a pensar na melhor maneira de fazer isto.

ligo o sabre de luz e me posicino.

quando vou começar ligo os globos do teto. Rapidamente em uma ação pego as pedra que estão la sala e faço ela girarem em volta de mim, quando acabo de fazer isto começo a ir em direção aos bonecos, quando estou indo em direção aos bonecos vou refletindo os tiros com o sabre de luz vou andando em uam velocidade que consiga fazer isto sem perder a concentração nas pedras.
Quando chego perto dos bonecos começo a usar as pedras pra me defender dos tiros assim não levando eles, e enquanto as pedras ficam me defendendo eu começo a cortar os bonecos, então quando os bonecos ja estão quase acabando eu jogo as pedras em direção aos globos do teto assim fazendo eles perderem a visão de mim, faço as pedras ficarem rodiando os globos até acabar de acertar todos os bonecos com o sabre, quando acabo com os benecos faço as pedras cairem uma em cima das outras, como se foçe um degrau, então vou correndo para a direção delas em super velociade, enquanto isso tento defletir os tiros que os globos lanção, quando chego na pedra dou um pulo que chega até a altura do teto, faço isto pulando bem no meio dos dois globos, quando estou bem no meio dos 2 globos ele atiram em mim, então quando fazer isto eu me concentro e uso a força para me empurar rapido para baixo, quando estou para cair no chão desligo o sabre, e caio no chão com uma das mãos plantando bananeira.
os globos atiraram um no outro e não me acertaram pois desci rapido.
com isso acho qeu concluo minha missão.

devolvo o sabre a meu mestre.
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 4:49 pm

Pego o meu sabre de luz.

- Estou impressionado, você tem a capacidade de aprender rápido e ter uma excelente memória.
Você também tem boas estratégias e pensa rápido.Para um aprendiz está qualificado.
Como eu vi você pensa antes de atacar e ainda tem controle, eu percebi que você não se distrai facilmente e tem ótimas técnicas.Bom,vamos descansar, está ótimo e lembre-se,amanhã não estarei, esta sala ficará para você,bom, acho melhor irmos para os dormitórios,boa noite.

Após isso saio da sala e vou para o meu dormitório.
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen

Ficha do personagem
Vida:

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 4:59 pm

- esta certo então mestre.

- até mais.

saio da porta para o meu dormitório.
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo

Ficha do personagem
Vida:

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 2:34 pm

Chego na sala junto com Raizen.

- Hoje aprenderemos um poderoso poder, se chama Absorção da Força.
A Força Absorve ou Força a Absorção (também conhecido como Absorvem a Energia) foi uma capacidade de Força, que permitiu ao usuário absorver a energia, normalmente perigosa, e usá-lo para fortalecer a sua conexão à Força.
Ela tem características perigosas de certos poderes de Força ofensivos, como relâmpago de Força e Empurrão de Força. A Força Absorve e canalizaria os poderes de Força ofensivos na energia de Força, unindo a conexão do usuário à Força. Esta técnica se tornou útil a vários Jedi que se especializaram em poderes e aplicam na força. Como eles sentiram as suas energias que correrem para baixo, eles podem absorver simplesmente um poder de força de outros para alimentar-se. A absoção da força também foi descrito como "um dreno de Força não-perigoso". Ele também pode absorver diretamente a energia como pinos de blaster.
Então,irei atacá-lo usando o Empurrão da Força, então erga a mão e canalize a energia, unindo a conexão do usuário da Força.Quando sentir que o poder já chegou no corpo, canalize a energia para baixo, assim, você consegue absorver.
Agora, se prepare.

Ergo minhas mãos e uso o Empurrão da Força no meu Aprendiz e espero que ele a absorva.
Conteúdo patrocinado

Treino de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Raizen   Treino de Raizen Icon_minitime

Treino de Raizen
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte