Star Wars Universo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars Universo

O Novo fórum sobre Star Wars
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensChat InstantâneoRegistarEntrar

 

 Comentários sobre o filme

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo


Mensagens : 672
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Comentários sobre o filme Left_bar_bleue90/100Comentários sobre o filme Empty_bar_bleue  (90/100)

Comentários sobre o filme Empty
MensagemAssunto: Comentários sobre o filme   Comentários sobre o filme Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 8:18 am

Comente aqui sobre o que achou do filme!
Ir para o topo Ir para baixo
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
Sam

Sam


Mensagens : 112
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 38
Localização : RS

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Sam Guerik  Idade: 22 Classe: Aprendiz Força: 20/100 Poder: 40/100 Ataque: 30/100 Defesa: 20/100 Itens: Uma Energy Beam Blaster. Hangar: Nada. Sabres: Um sabre vermelho, original da Velha República. História: Não cabe aqui. Observação: Grande poder de aprendizagem. Nível: 1
Vida:
Comentários sobre o filme Left_bar_bleue100/100Comentários sobre o filme Empty_bar_bleue  (100/100)

Comentários sobre o filme Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o filme   Comentários sobre o filme Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 7:58 am

O 3° melhor filme na minha opinião!
Mostrou os lados do Anakin como ditador em partes importantes para o desenvolvimento da estória, o lado mal dele quando massacrou os Tusken Raiders e quando se "juntou"( Wink ) com a Padmé... muito bom, George se superou. XD
Ir para o topo Ir para baixo
ramon veras
Capitão
Capitão
ramon veras


Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 32

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:ramon veras Idade:20 anos Classe:general Força:50 Poder: Ataque:60 Defesa:30 Itens Hangar: Sabres: História: Observação: Nível:100
Vida:
Comentários sobre o filme Left_bar_bleue100/100Comentários sobre o filme Empty_bar_bleue  (100/100)

Comentários sobre o filme Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o filme   Comentários sobre o filme Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:14 pm

cara foi na minha opiniao o melhor filme de star wars so que eu nao gostei foi que mostro pouco a batalha entre os clones e os droides em geneosis tirando isso foi muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Padmé Skywalker

Padmé Skywalker


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 34
Localização : Na cama com o Anakin

Comentários sobre o filme Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o filme   Comentários sobre o filme Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 4:06 pm

Ah,até q o 2º filme não foi tão mal assim, Wink Teve muitas cenas boas,como as cenas Ani/Padmé,por exemplo *_* A química entre o Hayden e a Natalie foi um dos motivos para eu realmente começar a virar fã da saga!Provadisso é em 3 cenas:o casamento(lindo cenário,por acaso,XD),beijo Ani/Padmé embaixo daquelas rosas e cena do ''piquenique'' .Eu ri da cara de susto que a Padmé fez ao ver o Ani caído no chão e ao ver a risada dele,huahuahua!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários sobre o filme Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o filme   Comentários sobre o filme Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários sobre o filme
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários sobre o filme
» Comentários sobre o filme
» Comentários sobre o filme
» Comentários sobre o filme
» Comentários sobre o filme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Star Wars Universo :: Filmes :: Star Wars - Episódio 2 - O Ataque dos Clones-
Ir para: