Star Wars Universo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars Universo

O Novo fórum sobre Star Wars
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensChat InstantâneoRegistarEntrar

 

 Comentários sobre o filme

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo


Mensagens : 672
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Comentários sobre o filme Left_bar_bleue90/100Comentários sobre o filme Empty_bar_bleue  (90/100)

Comentários sobre o filme Empty
MensagemAssunto: Comentários sobre o filme   Comentários sobre o filme Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 9:31 am

Comente aqui sobre o que achou do filme
Ir para o topo Ir para baixo
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
Sam

Sam


Mensagens : 112
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 38
Localização : RS

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Sam Guerik  Idade: 22 Classe: Aprendiz Força: 20/100 Poder: 40/100 Ataque: 30/100 Defesa: 20/100 Itens: Uma Energy Beam Blaster. Hangar: Nada. Sabres: Um sabre vermelho, original da Velha República. História: Não cabe aqui. Observação: Grande poder de aprendizagem. Nível: 1
Vida:
Comentários sobre o filme Left_bar_bleue100/100Comentários sobre o filme Empty_bar_bleue  (100/100)

Comentários sobre o filme Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o filme   Comentários sobre o filme Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 12:01 pm

Roteiro ótimo! O filme, para mim, seria perfeito se não existissem os Ewoks. Neutral
Poderiam ser nativos, parecidos com os homens, ou os Wookies, não aqueles ursinhos com dedos tão pequenos e grossos que precisam das duas mãos para segurar uma lança. õ_ô
George denegriu a imagem dos stormtroopers nesse filme, cada soldado parecia somente mais um figurante que finge se machucar com qualquer pedra.
Bom, a imagem do anakin no final aparecendo para o Luke foi muito comentada, muuuitos odiaram isso! Por mim, ele teria que deixar como estava, Anakin "véião"! rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Sif




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 33

Comentários sobre o filme Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o filme   Comentários sobre o filme Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 2:52 pm

Eu acho que foi otimo o Anakin ter aparecido jovem, era ssim que ele era antes de ir para o lado sombrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários sobre o filme Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o filme   Comentários sobre o filme Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários sobre o filme
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários sobre o filme
» Comentários sobre o filme
» Comentários sobre o filme
» Comentários sobre o filme
» Ficha do Filme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Star Wars Universo :: Filmes :: Star Wars - Episódio 6 - O Retorno de Jedi-
Ir para: