Star Wars Universo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars Universo

O Novo fórum sobre Star Wars
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensChat InstantâneoRegistarEntrar

 

 OFF_ Main Guy

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CaspromVX
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
CaspromVX


Mensagens : 340
Data de inscrição : 09/01/2009

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:CaspromVX Idade:12 Classe:Padawan Força:50/100 Poder:20/100 Ataque:50/100 Defesa:40/100 Itens: Hangar:Jedi Starfighter II preto e vermelho Sabres:1 roxo e 1 azul História:Casprom tem uma história oculta Observação: Nível: 2
Vida:
OFF_ Main Guy Left_bar_bleue100/100OFF_ Main Guy Empty_bar_bleue  (100/100)

OFF_ Main Guy Empty
MensagemAssunto: OFF_ Main Guy   OFF_ Main Guy Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 3:23 pm

Se poder ser sobre qualquer tema então vos apresentarei a serie k eu e um amigo meu estamos produzindo, e k um dia estará na TV. Farei aqui o relato de cada episódio, bem.... o k posso adiantar... posso vos mostrar o trailer da serie... está é ainda muito "def" porque ainda nos falta uma coisa para fazermos a serie (por os personagens a mexer-se) bem mas entre cada espaço entre um texto e outro nós iremos por uma "curta cena" k relatará do k falou essa "frase" e logo k o trailer for completo o espaço em preto k agora há no video, não haverá mais...
Aproveitem o trailer (só memo quando o puzer no yotube é k eu poderei o por aqui :s bem sempre posso falar dele...:

Main Guy é uma junção das series mais faladas (Avatar nao conta mas talvez ... logo se vê)
Main guy é um menino k foi criado com seu pai até aos 4 anos, enquanto o pai(kay) lhe contava o segredo de familia um policia entrou em casa e o pai e o ...(só se poderá revelar o nome dele no ultimo epísodio) começaram a fujir com as lágrimas de Orgort
As lágrimas de orgort eram um genro de esmeraldas do caos muito poderosas k foram criadas quando Orgort (a criatura mais poderosa) foi assasinado por o trisavô do ... e quando estava a morrer chorou 15 lágrimas, 7 grandes, 8 pequenas e nessas lágriamas foi guardado cada um dos seus poderes,
Se elas algum dia formarem um círculo o espirito de Orgort renascerá, Orgort enquanto ainda conseguia respirar rogou a praga de k se alguem fala-se ou escrevesse o nome do guardador actual das lágrimas as lágrimas se juntariam e Orgort renasceria, Orgort em espirito iria começar por matar todos os seres k o guardador actual ama e se simpatiza.
Ao longo das series k constituem main guy o... vai evoluindo e embora ele fique mais velho ele sempre terá a mesma cara até ele chegar a determinada idade e mudara o sua forma humana para um humno mais adequado á sua idade.
Main guy para alem de ser humano tem os poderes k as suas outras formas lhe dão as formas dele são: Shadow the hedgehog, Dragon, Phamton e um humano. Durante a sua vida ele vai tendo amigos humanos k depois de algum tempo se afasta deles e muda de nome só Sonic , Silver e Omega são os unicos amigos k desdos 4 anos vão estar semrpe com ele.
Ele nao tera segredos para com eles (sóo nome) mas nas 2 ultimas series ele manterá os amigos humanos.
Durante a vida de humano ele no planeta terra será sempre "O ladrão descendete do seu clã" no uniervo o... é considerado um herói mas para os terraquios ele é um vilão.


Bem caso não deija para eu colocar aqui a fan fic da serie eu colocarei aqui o relato da história k tá indo desenrando aqui no site Very Happy (o k eu farei mesmo k deja para fazer uma fan fic de qualquer tema...farei 2 fics nesse caso)


Última edição por CaspromVX em Sex Jan 30, 2009 11:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://slycooper.forumeiros.net
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo


Mensagens : 672
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
OFF_ Main Guy Left_bar_bleue90/100OFF_ Main Guy Empty_bar_bleue  (90/100)

OFF_ Main Guy Empty
MensagemAssunto: Re: OFF_ Main Guy   OFF_ Main Guy Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 3:33 pm

Bom,se for uma fanfic que não seja sobre Star Wars,tem que colocar no título:

OFF_(Nome da fic)

Se for sobre Star Wars:

Nome da fic.

Aí tem que fazer a ficha:

Autor(a):
Gênero:
Censura:
Título da fic:
Ir para o topo Ir para baixo
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
CaspromVX
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
CaspromVX


Mensagens : 340
Data de inscrição : 09/01/2009

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:CaspromVX Idade:12 Classe:Padawan Força:50/100 Poder:20/100 Ataque:50/100 Defesa:40/100 Itens: Hangar:Jedi Starfighter II preto e vermelho Sabres:1 roxo e 1 azul História:Casprom tem uma história oculta Observação: Nível: 2
Vida:
OFF_ Main Guy Left_bar_bleue100/100OFF_ Main Guy Empty_bar_bleue  (100/100)

OFF_ Main Guy Empty
MensagemAssunto: Main Guy =serie 1 = Capítulo 1 "O Ínicio"   OFF_ Main Guy Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 11:14 am

ok brigada Marcelo Very Happy

Personages que o nosso personagem principal se trasforma (serie e nome da personagem a k ele pertence)

.Sonic X- shadow
OFF_ Main Guy Shadow41rm2.th

.American Dragon Jake long- American Dragon
OFF_ Main Guy Shadowthedragonrx8.th

.Danny Phantom- Danny
OFF_ Main Guy Serie1pb0.th

.Tsubasa- Shaoran Li
OFF_ Main Guy Serie3hq4.th
.Orphen-Ophen
OFF_ Main Guy Serie4fe4.th

.Lupin III- Lupin
OFF_ Main Guy Serie5op4.th

.Devil may Cry- Dante
OFF_ Main Guy Serie6dq0.th

Serie1
Capitulo1 “O inicio”


Tudo começa com uma sombra a caminhar até á porta e depois abre-a.
Danny abre a porta e vê seu pai polindo uma espécie de esmeralda em forma de lágrima.
Danny: hum… pai?
Kay: sim?
Danny: porque é que tu tens tanto cuidado com essa coisa brilhante?
Kay senta-se perante o filho, coloca-lhe a mão nos ombros e diz:
Kay: filho, um dia destes tu perceberás mas agora ainda és novo de mais…
Danny: Não! – Interrompe o kay – Eu quero perceber agora! Estou farto de te perguntar!
Kay: Filho, ainda não é altura.
Danny: Mas…
Kay: não é mas nem meio mas – Interrompeu a fala de Danny.
Casprom: mas, mas.
Kay vai se embora e Danny fica olhando para a “coisa brilhante” de seguida vira as costas e vai se embora fechando a porta. Nesse momento a lágrima de Orgort brilha e apaga-se.
Kay estava na sala sentado e Danny passa por ele e dirige-se ao quarto com um ar triste, abre e fecha a porta, dirige-se para a cama deita-se e olha para a janela. A Cirene dos policias estava a tocar e havia um policia a dizer:
Policia: Vasculhem toda a área!
Danny: Totós… – abanando a cabeça
Deita-se e vira as costas para a janela.
Depois ouve-se alguém bater á porta.
Danny: podes entrar pai.
Kay abre a porta e se dirige devagar até Danny e se senta ao lado dele.
Kay: Filho eu vou-te contar a verdade porque temo que algo de mau esteja para vir…
Danny se senta e logo o pai começa a falar
Kay: Filho, há muitos anos, em Sedna vivia uma pessoa chamada Orgort, um animal muito maléfico, e ao mesmo tempo muito poderoso…
Danny: … Tipo nós aqui na Terra?
Kay: sim… Orgort era maligno com todos, nessa época o teu tetra trisavô –aqui começam as imagens a preto e branco a relatar a história -era um grande defensor do bem na Via Láctea, e ele é muito que o queria matar até que um dia Orgort foi surpreso pelo teu tetra trisavô com um punhal que lhe foi espetado nas costas, Orgort estava a meio do plano mais maléfico da sua vida e agora que estava quase acabado ele ia morrer, por isso o Orgort chorou 12 lágrimas no momento em que entrou em fúria, essas lágrimas se tornaram cristais com o aspecto de uma esmeralda e cada uma contem determinados poderes que tinham sido retirados de Orgort, acontece que essas lágrimas ao secarem dissolveram o espírito de Orgort de modo a que se alguém juntar as lágrimas irá fazer com que orgort regresse, enquanto Orgort se dissolvia orgort gritava um feitiço, quando alguém prenuncia-se o nome de algum membro da pessoa que o matou as lágrimas iriam se juntar e o espírito de Orgort iria se renascer...- Kay fez uma pausa- Elas foram recolhidas pelo teu tetra trisavô e guardadas em segurança… elas tem passado de geração em geração, filho um dia vai chegar a tua vez de as proteger e de impedir qualquer um de as roubar a todas… Nunca digas o teu nome a ninguém! E também nunca te esqueças do teu verdadeiro nome! Cada uma das tuas formas tem de ter um nome mas tu sabes que na realidade ambas têm só um nome! E nunca juntes as lágrimas todas!
Danny: Então quer dizer que, aquelas coisas brilhantes lá do sótão são as lágrimas?
Kay: sim, peço-te para que nunca as deixes ao pé de alguém, guarda-as sempre ao máximo em caixas separadas ou então põe um longe das outras que estão juntas.
Danny: Tenho de as proteger.
Kay: sim e…
Ouve-se um estrondo vindo da porta da frente.
Policia: Policia! Saíam dai com as mãos no ar!
Kay: anda… depressa… para a cave.
Eles abrem um alçapão, entraram e foram a correr para uma porta secreta que dava para o sótão. O kay pegou nas lágrimas e o Danny numas outras e fugiram para a garagem, pegaram na mota e desataram a fugir. Percorreram a cidade depois foram até ao campo onde deixaram a mota por detrás de um arbustro e fugiram. A polícia ia atrás de Danny e de kay.
Kay: filho dá-me as lágrimas!
Danny atira-lhas e eles fogem em sentido diferente, no meio do mato. Danny transforma-se em Shadow e logo corre entre os arbustos a toda a velocidade. Enquanto isso Kay foge e corta o caminho de vez em quando. Shadow vê uma árvore a atravessar uma cascata e uma serie de arbustos depois, ele corre até o outro lado e se esconde nos arbustos, logo chegam policias vindo do lado dele e o seu pai aparece lá ao fundo a correr até ao tronco, quando kay estava em cima do tronco os policias cercam-no pelos lados do tronco e Shadow ao ver aquilo fica a roer os lábios. Kay olha para baixo.
Policia: não resistas! Será pior para ti! Entrega-te agora!
Kay volta a olhar para baixo e avista lá ao fundo uma serie de pedregulhos, ele fecha os olhos e salta, nesse momento -em câmara lenta- um guarda lhe dá um tiro e ele morre, do casaco dele saltam as lágrimas que tal como Kay foram para dentro de água, as légrimas foram separadas nos rios mais á frente.
ShadowGrita: NÂO!!!!!!!!!!!!!
Logo os policias olham para traz e o perseguem, Shadow se transforma em Danny e foge entre as árvores até que fica encurralado logo olha para traz, um policia aponta-lhe a pistola e PUM! Ele cai um dos policias pega nele e o leva consigo até ao laboratório (o policia desaparece entre as árvores e depois : “uma hora mais tarde”) eles o põem dentro de uma cápsula e lhe dão uma injecção para ele esquecer tudo e o fecham lá.
Vão se embora, apagam-se as luzes e fim do 1º capitulo.

“No próximo episódio!”
O Shadow é acordado por rouge e ómega,
Shadow caminha pela floresta perdido em seus pensamentos… (1º parte do filme do “shadow the hedeghog” ) em vez de ele se lembrar da Maria ele se lembra de estar a correr, ser cercado pelos policias e um dos policias lhe ter dado um tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://slycooper.forumeiros.net
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo


Mensagens : 672
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
OFF_ Main Guy Left_bar_bleue90/100OFF_ Main Guy Empty_bar_bleue  (90/100)

OFF_ Main Guy Empty
MensagemAssunto: Re: OFF_ Main Guy   OFF_ Main Guy Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 4:28 pm

Finalmente alguém postou na fic. XD

Bom, sua fic está ótima, mas pode colocar mais longo o texto e detalhar mais os lugares em que estão.

E ainda não entendi uma parte da história, mas é claro pois eu sou do Brasil e você de Portugal

^.^
Ir para o topo Ir para baixo
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
CaspromVX
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
CaspromVX


Mensagens : 340
Data de inscrição : 09/01/2009

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:CaspromVX Idade:12 Classe:Padawan Força:50/100 Poder:20/100 Ataque:50/100 Defesa:40/100 Itens: Hangar:Jedi Starfighter II preto e vermelho Sabres:1 roxo e 1 azul História:Casprom tem uma história oculta Observação: Nível: 2
Vida:
OFF_ Main Guy Left_bar_bleue100/100OFF_ Main Guy Empty_bar_bleue  (100/100)

OFF_ Main Guy Empty
MensagemAssunto: Re: OFF_ Main Guy   OFF_ Main Guy Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 12:44 pm

Serie 1 Capitulo 2 “ O inicio de uma nova vida”

“Anteriormente em Main Guy!” O pai de Danny/Shadow a ser morto
Shadow é cercado
eles o põem dentro de uma cápsula e lhe dão uma injecção para ele esquecer tudo e o fecham lá.Vão se embora, apagam-se as luzes.


Shadow: hum… eu preciso de… tenho de ir lá fora… encontramo-nos mais tarde para enfrentarmos esse tal de Eggman…
Ele se afasta e por detrás dele uma porta se fecha a parte da saída, enquanto ele caminhava em frente ómega e Rouge o olhavam.
(o k se segue é o 1º filme do shadow the hedghog só k com uma alteração em vez de ele se lembrar de correr com a Maria ele se lembra de ser perceguido por policias e ser cercado, depois virar-se e PUM!)

(segue-se o resto do filme até ao 0:39)
Ele vai se embora a correr e vai ter com Ómega.
Ómega: Bem me parecia k vinhas.
Rouge: Vamos capturar o Eggman, Shadow?
Shadow: Preciso de saber quem sou eu e se á alguém que me pode dizer quem sou… - respira fundo – é o Dr. Eggman!
Ómega: entao não vamos perder mais tempo!
Shadow: bora!
Segue-se uma pista onde muitos robôs aparecem mas Ómega os destrói com tiros, aviões os impedem de progredir mas rouge os ataca. Shadow dá as mãos aos dois e correr á velocidade da luz.

(até aos 0:13)
Depois do sonic capturar o Sonic Metal ele vai ao pé de Shadow.
Sonic: Sou o Sonic, Sonic the hedgehog!
Shadow: E eu sou o Shadow, Shadow the hedgehog.
Sonic: muito prazer
Apertam as mãos.
Começam a caminhar juntos.
Sonic: Então és novo por aqui?
Shadow: não… eu não sei se sou se não.
Sonic: como não sabes?
Shadow: Só acordei á pouco e não me lembre de nada antes disso…
Sonic: Estou a ver! Bem shadow bem-vindo á actualidade e tem cuidado com o Eggman ele é um velho muito matreiro.
Shadow: Eu tenho de o apanhar… Ele sabe quem eu sou…
Sonic: Eu te ajudo a apanhá-lo – faz-lhe o sinal de fixe e pisca-lhe o olho.


No próximo episódio:
Silver: olá, eu sou o Silver the hedgehog e não permitirei que captures o Dr. Eggman!
Sonic: Porque não?
Silver: Porque eu não vou deixar que capturem o patrão!
Sonic: Patrão?!
Sonic luta com Silver, enquanto isso Shadow entra á sucata no escritório onde está o doutor Eggman.
Dr Eggman: Já esperava que viesses ter comigo Shadow. – Roda a cadeira e fica frente a frente com Shadow. (por a imagem dos olhos do Shadow em grande plano depois por uma barra e colocar os olhos do eggman ao lado dos olhos do shadow. – Um hedegehog como tu deve estar sempre preparado para tudo...
Shadow: WFT?!- ar de espantado (Surprised)
Ir para o topo Ir para baixo
http://slycooper.forumeiros.net
Dinjo Fepon
Recruta
Recruta
Dinjo Fepon


Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 34

OFF_ Main Guy Empty
MensagemAssunto: Re: OFF_ Main Guy   OFF_ Main Guy Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:10 am

Muito legal, poste mais.
Assim como o resto do mundo aqui!!
hasuhsuahu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OFF_ Main Guy Empty
MensagemAssunto: Re: OFF_ Main Guy   OFF_ Main Guy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFF_ Main Guy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Star Wars Universo :: Outros :: FanFics-
Ir para: