Star Wars Universo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars Universo

O Novo fórum sobre Star Wars
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensChat InstantâneoRegistarEntrar

 

 Pedidos de lutas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gonzagaum
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Gonzagaum


Mensagens : 675
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Gonzagaum Idade: 22 Classe: Mestres Força: 80/100 Poder: 70/100 Ataque: 70/100 Defesa: 90/100 Itens Hangar: Ebon Hawk, Jedi Starfighter II azul claro com azul escuro Sabres: 1 sabre duplo Prata História: Observação: Nível:
Vida:
Pedidos de lutas Left_bar_bleue100/100Pedidos de lutas Empty_bar_bleue  (100/100)

Pedidos de lutas Empty
MensagemAssunto: Pedidos de lutas   Pedidos de lutas Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:40 am

aqui é o tópico para pedir lutas
se você quer lutar contra um membro com quem tenha um problema ou com quem não vai com a cara de
modos corretos de pedir por uma luta:
Citação :
Eu, *insira nome do desafiante aqui* desafio *insira nomes do desafiado aqui* a uma luta de Jedis/Siths/Soldados/livre
itens:*insira seus itens aqui*
ou então assim:
Citação :
Eu quero lutar com alguém
itens: *insira lista de itens aqui*
ou modos parecidos, mas seguindo o mesmo modelo
Ir para o topo Ir para baixo
Gonzagaum
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Gonzagaum


Mensagens : 675
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Gonzagaum Idade: 22 Classe: Mestres Força: 80/100 Poder: 70/100 Ataque: 70/100 Defesa: 90/100 Itens Hangar: Ebon Hawk, Jedi Starfighter II azul claro com azul escuro Sabres: 1 sabre duplo Prata História: Observação: Nível:
Vida:
Pedidos de lutas Left_bar_bleue100/100Pedidos de lutas Empty_bar_bleue  (100/100)

Pedidos de lutas Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de lutas   Pedidos de lutas Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 7:31 am

vou inaugurar isso
desafio o Marcelo a uma luta de soldados
aceita ou corre?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo


Mensagens : 672
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Pedidos de lutas Left_bar_bleue90/100Pedidos de lutas Empty_bar_bleue  (90/100)

Pedidos de lutas Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de lutas   Pedidos de lutas Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 7:37 am

Aceito, eu não sou muito bom em conhecimento de armas, mas... aceito.

Itens: duas pistolas, cinco granadas e cinco bombas de fumaça
Ir para o topo Ir para baixo
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
Gonzagaum
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Gonzagaum


Mensagens : 675
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Gonzagaum Idade: 22 Classe: Mestres Força: 80/100 Poder: 70/100 Ataque: 70/100 Defesa: 90/100 Itens Hangar: Ebon Hawk, Jedi Starfighter II azul claro com azul escuro Sabres: 1 sabre duplo Prata História: Observação: Nível:
Vida:
Pedidos de lutas Left_bar_bleue100/100Pedidos de lutas Empty_bar_bleue  (100/100)

Pedidos de lutas Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de lutas   Pedidos de lutas Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 7:41 am

beleza
meus itens: um rifle multi-uso[pode usar todos os tipos de tiro], cinco Thermal Detonators, duas bombas de fumaça e 3 concussion granade[granada que congela o inimigo], um visor com mira nos meus olhos e uma armadura de Mandaloriano
Ir para o topo Ir para baixo
Thorn
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Thorn


Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Idade: Classe: Força: Poder: Ataque: Defesa: Itens Hangar: Sabres: História: Observação: Nível:
Vida:
Pedidos de lutas Left_bar_bleue100/100Pedidos de lutas Empty_bar_bleue  (100/100)

Pedidos de lutas Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de lutas   Pedidos de lutas Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 8:30 am

Well, here we go. 8D
I'm the judge. '-'
The topic was created. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedidos de lutas Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de lutas   Pedidos de lutas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedidos de lutas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedidos de Missões
» Área de pedidos do Gonzaga!!!!
» Area de pedidos do Ikino!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Star Wars Universo :: Coruscant :: Arena-
Ir para: