Star Wars Universo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars Universo

O Novo fórum sobre Star Wars
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensChat InstantâneoRegistarEntrar

 

 Thorn, um Jedi Sumido

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Thorn
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Thorn


Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Idade: Classe: Força: Poder: Ataque: Defesa: Itens Hangar: Sabres: História: Observação: Nível:
Vida:
Thorn, um Jedi Sumido Left_bar_bleue100/100Thorn, um Jedi Sumido Empty_bar_bleue  (100/100)

Thorn, um Jedi Sumido Empty
MensagemAssunto: Thorn, um Jedi Sumido   Thorn, um Jedi Sumido Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 5:52 pm

Oe. '-'
Eu sou Thorn. Very Happy
Sou Jedi e sou Sumido. \õ/
Por isso, sejam felizes. (?) \õ/

Tchau. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo


Mensagens : 672
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Thorn, um Jedi Sumido Left_bar_bleue90/100Thorn, um Jedi Sumido Empty_bar_bleue  (90/100)

Thorn, um Jedi Sumido Empty
MensagemAssunto: Re: Thorn, um Jedi Sumido   Thorn, um Jedi Sumido Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 4:24 am

Aê Thorn - Sama voltou ( ou não )
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
Gonzagaum
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Gonzagaum


Mensagens : 675
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Gonzagaum Idade: 22 Classe: Mestres Força: 80/100 Poder: 70/100 Ataque: 70/100 Defesa: 90/100 Itens Hangar: Ebon Hawk, Jedi Starfighter II azul claro com azul escuro Sabres: 1 sabre duplo Prata História: Observação: Nível:
Vida:
Thorn, um Jedi Sumido Left_bar_bleue100/100Thorn, um Jedi Sumido Empty_bar_bleue  (100/100)

Thorn, um Jedi Sumido Empty
MensagemAssunto: Re: Thorn, um Jedi Sumido   Thorn, um Jedi Sumido Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:33 am

oi thorn-kun
sumido é pouco pra você
XD
Ir para o topo Ir para baixo
Thorn
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Thorn


Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Idade: Classe: Força: Poder: Ataque: Defesa: Itens Hangar: Sabres: História: Observação: Nível:
Vida:
Thorn, um Jedi Sumido Left_bar_bleue100/100Thorn, um Jedi Sumido Empty_bar_bleue  (100/100)

Thorn, um Jedi Sumido Empty
MensagemAssunto: Re: Thorn, um Jedi Sumido   Thorn, um Jedi Sumido Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 2:56 pm

Né. D:
Eu sei, eu sumo muito. @_@
Mas é que eu tinha perdido o link daqui... --'
Aí axei no meu e-mail. Very Happy

E como vão as coisas por aqui?! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo


Mensagens : 672
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Thorn, um Jedi Sumido Left_bar_bleue90/100Thorn, um Jedi Sumido Empty_bar_bleue  (90/100)

Thorn, um Jedi Sumido Empty
MensagemAssunto: Re: Thorn, um Jedi Sumido   Thorn, um Jedi Sumido Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:26 pm

Meio mal... Isso tá virando um caos... Tá virando desordem.

Todos os fóruns que eu visito tão parados por um motivo oculto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
Gonzagaum
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Gonzagaum


Mensagens : 675
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Gonzagaum Idade: 22 Classe: Mestres Força: 80/100 Poder: 70/100 Ataque: 70/100 Defesa: 90/100 Itens Hangar: Ebon Hawk, Jedi Starfighter II azul claro com azul escuro Sabres: 1 sabre duplo Prata História: Observação: Nível:
Vida:
Thorn, um Jedi Sumido Left_bar_bleue100/100Thorn, um Jedi Sumido Empty_bar_bleue  (100/100)

Thorn, um Jedi Sumido Empty
MensagemAssunto: Re: Thorn, um Jedi Sumido   Thorn, um Jedi Sumido Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 5:06 pm

motivo indeterminado!
por favor
gramática!
XD
o pau ta comendo na missão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Thorn, um Jedi Sumido Empty
MensagemAssunto: Re: Thorn, um Jedi Sumido   Thorn, um Jedi Sumido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Thorn, um Jedi Sumido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Biblioteca Jedi
» Marcelo,The Master Jedi
» Mais uma Jedi chegando!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Star Wars Universo :: OFF Area :: Boas Vindas-
Ir para: