Star Wars Universo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars Universo

O Novo fórum sobre Star Wars
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensChat InstantâneoRegistarEntrar

 

 Jornal de Dantooine

Ir para baixo 
+2
Gonzagaum
Marcelo
6 participantes
AutorMensagem
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo


Mensagens : 672
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Jornal de Dantooine Left_bar_bleue90/100Jornal de Dantooine Empty_bar_bleue  (90/100)

Jornal de Dantooine Empty
MensagemAssunto: Jornal de Dantooine   Jornal de Dantooine Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 10:46 am

Jornal

3 de Fevereiro de 2009

Surpresas

Dantooine,vem passando por problemas e coisas boas.
Primeiro,nossa equipe viu a uma semana atrás que o Templo foi reconstruído por causa de um estranho fato,um Jedi falou para nós.
Jedi:Nós estávamos aqui no Templo quando de repente veio um Sith,que matou quase todos,mas,para nossa esperança apareçeu um grupo de Jedi e...um soldado que reconstruiram o Templo,agora,eles estão instalados aqui,se abrigando sabe,mas,quando eles chegaram,eu lhes perguntei a identidade,o velho respondeu que era Luke Skywalker e o mais novo falou que se chamava...Marcelo Rendar,então reconheci que eram:Mestre e Aprendiz.
E vi que o Mestre era meio...maluco,porque eu vi o Rendar andando plantando bananeira e hoje eu vi que o Mestre levou ele para uma caverna,bom,quem estiver no Templo,se cuidem,pode não ser boa a presença deles.
Obrigado Jedi,bom,temos uma notícia péssima:
O planeta Dantooine está sofrendo uma grande reprodução de Kinraths e eles estão atacando o planeta.
Jedi:Já vi gente no Templo sendo atacada por Kinraths,isso não é nada bom.
Bom,espero que tomem todo o cuidado possível com essas criaturas.
Bom dia a todos os leitores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
Gonzagaum
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Gonzagaum


Mensagens : 675
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Gonzagaum Idade: 22 Classe: Mestres Força: 80/100 Poder: 70/100 Ataque: 70/100 Defesa: 90/100 Itens Hangar: Ebon Hawk, Jedi Starfighter II azul claro com azul escuro Sabres: 1 sabre duplo Prata História: Observação: Nível:
Vida:
Jornal de Dantooine Left_bar_bleue100/100Jornal de Dantooine Empty_bar_bleue  (100/100)

Jornal de Dantooine Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal de Dantooine   Jornal de Dantooine Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 5:36 am

Jornal

4 de Fevereiro de2009

Entrevistas

Bom dia leitores
hoje temos uma boa notícia
vamos colocar uma entrevista com os dois Jedis mais novos
o mais novo se chama Gonzagaum, e o entrevistaremos primeiro
Gonzagaum, por que vocês três vieram aqui?
É simples: viemos deixar Luke em um lugar seguro
aí eu lembrei daqui
há alguns anos eu vim para cá e caminhei pelo meio das Ruínas do Templo
então, para termos um lugar muito seguro, reconstruímos o Templo

certo
as próximas perguntas você e seu amigo responderão
ok?
ok
ok
Demorou muito para vocês contruírem o Templo?
nem tanto
tivemos uma boa equipe para nos ajudar

Bom,não demorou,mas foi muito difícil reconstruir,estava quase tudo destruido,mas,apesar de todo o esforço conseguimos reconstruir graças a uma grande equipe
O que vocês acham do Mestre Luke?
Bom, eu não o conheço muito bem, mas ele não é um louco como vocês disseram na outra edição
Bom,eu não acho ele maluco como eu vi no jornal de vocês e eu não estou dizendo isso por ser aprendiz dele, é a verdade
Qual é o significado de vocês estarem num Templo amigo?
É uma grande honra
eu estive nestas ruínas há muito tempo
é bom saber como elas são inteiras
e tem aguma coisa aqui que me dá uma energia extra
me sinto melhor aqui dentro
como se os espíritos dos Antigos Jedis quisessem que fiquemos mais fortes e que nos tornemos uma família

Eu sinto que agora,as famílias estão reunidas,porque,Os Jedi do Templo são uma grande família e também acho que é bom conhecer os costumes do planeta,aprendidos pelos Jedi
certo
bom
estamos sem tempo
espero que tenham gostado da nossa edição de hoje
Legenda: Vermelho: respostas do Gonzagaum
Azul: respostas do Marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
Dinjo Fepon
Recruta
Recruta
Dinjo Fepon


Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 34

Jornal de Dantooine Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal de Dantooine   Jornal de Dantooine Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:48 pm

Que massa esse jornal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dinjo Fepon
Recruta
Recruta
Dinjo Fepon


Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 34

Jornal de Dantooine Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal de Dantooine   Jornal de Dantooine Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:54 pm

Dinjo Fepon escreveu:
Que massa esse jornal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikino
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Ikino


Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/02/2009

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Ikino Karon Idade: 26 Classe: Mestre Conselheiros Força: 100/100 Poder: 100/100 Ataque: 100/100 Defesa: 100/100 Itens: Nenhum Hangar: Jedi Star Fighter Negro Sabres: Dois sabres prata História: Desconhecida Observação: Um Kalee Poderoso Nível: 100
Vida:
Jornal de Dantooine Left_bar_bleue100/100Jornal de Dantooine Empty_bar_bleue  (100/100)

Jornal de Dantooine Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal de Dantooine   Jornal de Dantooine Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 7:17 am

*Muioto legal este jornal...*
Ir para o topo Ir para baixo
Raizen
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi
Raizen


Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 32
Localização : sala de treinamento jedi

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Idade: Classe: Força: Poder: Ataque: Defesa: Itens Hangar: Sabres: História: Observação: Nível:
Vida:
Jornal de Dantooine Left_bar_bleue100/100Jornal de Dantooine Empty_bar_bleue  (100/100)

Jornal de Dantooine Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal de Dantooine   Jornal de Dantooine Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 8:32 pm

dahora este jornal.

assim fico por dentro de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgrules.forumeiros.com/
Sam

Sam


Mensagens : 112
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 38
Localização : RS

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Sam Guerik  Idade: 22 Classe: Aprendiz Força: 20/100 Poder: 40/100 Ataque: 30/100 Defesa: 20/100 Itens: Uma Energy Beam Blaster. Hangar: Nada. Sabres: Um sabre vermelho, original da Velha República. História: Não cabe aqui. Observação: Grande poder de aprendizagem. Nível: 1
Vida:
Jornal de Dantooine Left_bar_bleue100/100Jornal de Dantooine Empty_bar_bleue  (100/100)

Jornal de Dantooine Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal de Dantooine   Jornal de Dantooine Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 8:36 pm

"assim fico por dentro de tudo."

HUHAUHAUHAUHUAHUAHUA

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ikino
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Ikino


Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/02/2009

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Ikino Karon Idade: 26 Classe: Mestre Conselheiros Força: 100/100 Poder: 100/100 Ataque: 100/100 Defesa: 100/100 Itens: Nenhum Hangar: Jedi Star Fighter Negro Sabres: Dois sabres prata História: Desconhecida Observação: Um Kalee Poderoso Nível: 100
Vida:
Jornal de Dantooine Left_bar_bleue100/100Jornal de Dantooine Empty_bar_bleue  (100/100)

Jornal de Dantooine Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal de Dantooine   Jornal de Dantooine Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 8:33 am

xD²
Ir para o topo Ir para baixo
Gonzagaum
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Gonzagaum


Mensagens : 675
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Gonzagaum Idade: 22 Classe: Mestres Força: 80/100 Poder: 70/100 Ataque: 70/100 Defesa: 90/100 Itens Hangar: Ebon Hawk, Jedi Starfighter II azul claro com azul escuro Sabres: 1 sabre duplo Prata História: Observação: Nível:
Vida:
Jornal de Dantooine Left_bar_bleue100/100Jornal de Dantooine Empty_bar_bleue  (100/100)

Jornal de Dantooine Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal de Dantooine   Jornal de Dantooine Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 4:10 pm

double post acima
cuuuuidaaaaado cara
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jornal de Dantooine Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal de Dantooine   Jornal de Dantooine Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jornal de Dantooine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão em Dantooine
» Missão em Dantooine
» Jornal de Felucia
» Jornal de Bespin
» Jornal de Hoth

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Star Wars Universo :: Planetas :: Dantooine-
Ir para: