Star Wars Universo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars Universo

O Novo fórum sobre Star Wars
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensChat InstantâneoRegistarEntrar

 

 Curiosidades do filme

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marcelo
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Marcelo


Mensagens : 672
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome:Marcelo Idade:38 Classe:Mestres Força:90 Poder:80 Ataque:70 Defesa:80 Itens Hangar:Jedi Starfighter II,vermelho e branco Sabres:Um sabre de luz azul História: Observação: Nível:
Vida:
Curiosidades do filme Left_bar_bleue90/100Curiosidades do filme Empty_bar_bleue  (90/100)

Curiosidades do filme Empty
MensagemAssunto: Curiosidades do filme   Curiosidades do filme Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 9:19 am

Trivia
* A Marcha Imperial foi tocada pela primeira faz neste filme, na cena em que a base rebelde foi localizada e os distroiers iniciam seu ataque.
* O número da plataforma em que a Millennium Falcon pousa na Cloudy City é 327, o mesmo número do hangar da Estrela da Morte em que ela pousou e o tipo de nave que a rainha de Naboo usou para fugir de seu planeta.
* Somente esse filme termina no espaço.
* Quando o primeiro TIE fighter explode no campo de asteroides, é possivel ver um pequeno objeto preto saindo da nave,possivelmente um piloto imperial.
* A voz original de Boba Fett foi usada novamente em Jango Fett, para mostrar que ele é um clone de seu "pai".
* A breve imagem de Darth Vader sem capacete serve para mostrar que ele não é uma maquina, mas sim um humano.
* O Império Contra-ataca é o único filme que não mostra Tatooine.
* O filme mostra a primeira aparição do termo "X-wing".
* Quando Chewbacca derruba os stormtroopers na sequência do congelamento em carbonita, Boba Fett tenta acerta-lo, mas é impedido por Vader.A causa pode ser pelo fato que C-3PO estava amarrado nas costas do Chewie.
* Muitas pessoas acham que a famosa fala de Darth vader é "Luke, eu sou seu pai!". Mas na verdade ele disse "'Não, eu sou seu pai". Já na adptação para o rádio a fala ficou "Não, Luke, eu sou seu pai!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://starwarsuniverse.forumeiros.com
Gonzagaum
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Gonzagaum


Mensagens : 675
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Gonzagaum Idade: 22 Classe: Mestres Força: 80/100 Poder: 70/100 Ataque: 70/100 Defesa: 90/100 Itens Hangar: Ebon Hawk, Jedi Starfighter II azul claro com azul escuro Sabres: 1 sabre duplo Prata História: Observação: Nível:
Vida:
Curiosidades do filme Left_bar_bleue100/100Curiosidades do filme Empty_bar_bleue  (100/100)

Curiosidades do filme Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades do filme   Curiosidades do filme Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 10:07 am

no episódio III, quando uma das naves[acho que a primeira] dos clones é destruída protegendo Obi-Wan e Anakin, é possível ver um um objeto branco girando, provavelmente um corpo tamém, provavelmente em relação a este fato do filme V
Ir para o topo Ir para baixo
Padmé Skywalker

Padmé Skywalker


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 34
Localização : Na cama com o Anakin

Curiosidades do filme Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades do filme   Curiosidades do filme Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 4:11 pm

Eu sempre soube que era '':Não,eu sou o seu pai.''
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curiosidades do filme Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades do filme   Curiosidades do filme Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curiosidades do filme
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curiosidades do filme
» Curiosidades do filme
» Ficha do Filme
» Curiosidades do filme
» Curiosidades do filme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Star Wars Universo :: Filmes :: Star Wars - Episódio 5 - O Império Contra-Ataca-
Ir para: