Star Wars Universo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars Universo

O Novo fórum sobre Star Wars
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensChat InstantâneoRegistarEntrar

 

 T@ylor Skywalker - "O esforço é o caminho para as realizações"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Taylor Skywalker

Taylor Skywalker


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Desconhecido

Ficha do personagem
Descrição da Personagem: Nome: Taylor Skywalker. - Idade: 15 Anos. - Classe: ? - Força: 50/100 - Poder: 65/100 - Ataque: 65/100 - Defesa: 65/100 - Itens Hangar: Nenhum. - Sabres: I LightSaber Purple / I LightSaber Black - História: Nascida em Tatooine sempre buscara ser melhor possível para sua mãe, desde que seu pai sumiu a seus poucos anos de idade, vive a tentar trazer o melhor a sua família, não importando as medidas a se fazer. - Observação: Nenhuma. - Nível: 00
Vida:
T@ylor Skywalker - "O esforço é o caminho para as realizações" Left_bar_bleue100/100T@ylor Skywalker - "O esforço é o caminho para as realizações" Empty_bar_bleue  (100/100)

T@ylor Skywalker - "O esforço é o caminho para as realizações" Empty
MensagemAssunto: T@ylor Skywalker - "O esforço é o caminho para as realizações"   T@ylor Skywalker - "O esforço é o caminho para as realizações" Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 7:46 pm

Olá, meu nome é Taylor Skywalker [Anne] e tenho 15 anos. Desde pequena sonho em um dia me tornar uma Jedi como minha mãe disse que meu pai fora, se vou conseguir? O destino é quem decide.
Ir para o topo Ir para baixo
 
T@ylor Skywalker - "O esforço é o caminho para as realizações"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Star Wars Universo :: OFF Area :: Boas Vindas-
Ir para: